"Sábado"
"Bom já faz um tempo que eu não saio com ninguém", chego na frente do shopping, reparo o dia ensolarado, até que escuto um pouco distante, "então, para onde você está indo agora?", olho para o lado e vejo um cara falando com Lauren, e reparo de longe a interação dele com ela.
- Hey Cabello, sinto muito, eu fiz você esperar muito?
Olho para trás e vejo o cara que estava falando com ela, se aproximar um pouco da gente, respiro fundo, e fico encarando ele.
- Claro que não, cheguei faz pouco tempo.
- então, estamos saindo para um encontro, nosso primeiro encontro!
Ele nos encara com um cara de poucos amigos, pelo fato de ter sido deixado de lado, e sorrio para ela, e sinto ela passando o braço pelos meus, e não sei por qual motivo gosto da sensação do toque dela na minha pele.
Olho para ela, tentando assimilar suas palavras, e tentando entender se o que ela falou foi isso mesmo que eu ouvir, e sinto meu coração dando uma acelerada com aquilo, e dou um sorriso sem graça.
- um encontro??
Entramos em uma cafeteria, sentamos em uma mesa que ficava de frente pra uma janela, da qual dava vista para praia e fizemos nossos pedidos, e eles chegaram até que rápido, estava observando meu pedaço de brownie de chocolate com avelã e sorvete em cima, enquanto ela sorria para o prato dela que tinha um pedaço de bolo de leite ninho com pedaços de morangos frescos. Ela dá a primeira colherada, e seus olhos brilham, e ela dá aquele sorriso que parece que faz o mundo todo parar.
- ai meu deus isso está incrível. Você tem que experimentar. – ela fala me olhando, e coloca um pouco em uma colher e leva até perto de mim para que eu abra a boca. – vamos lá é só um pedaço, não seja mal educada.
Por algum motivo acabo ficando vermelha pela ação dela e não sei por qual motivo estou desta forma, acabo abrindo a boca, e comendo o que me foi oferecido, mastigo e realmente era maravilho o bolo, ela começa a me encarar de uma forma engraçada e apoia uma das suas mãos entre o queixo e a bochecha dela mesma, enquanto me encara comer meu brownie também, ofereço do meu, e ela aceita e levo minha colher com um pedaço até a boca dela, que experimenta e seus olhos brilham mais uma vez, e acabamos que ficamos comendo parte da sobremesa de cada uma.
Depois de ter comido, resolvemos passar em algumas lojas de roupas. Fico olhando algumas roupas pela vitrine mesmo, em uma das lojas sinto a Lauren pegando na minha mão e me puxando para dentro daquela loja de roupas, passando na frente de varias araras de roupas, acabamos parando em frente a um espelho.
- Olha aquela garota, ela é tão bonita. – escuto de longe um grupo de pessoas falando sobre a Lauren.
Ela simplesmente parece não se importar, e começa a mexer nas araras de roupas, sinto um pouco de raiva naquele momento, pois só estão vendo a beleza e não o que ela realmente é, mas, o que ela realmente é? Ela começa a me mostrar umas roupas na frente do espelho.
- Olha isso Cabello, você ficaria bem nesta roupa. – ela fala olhando pra roupa pelo espelho, e acabo me sentindo um pouco incomodada, e ela continua dessa forma por mais uns 15 minutos.
Respiro fundo, e fico olhando a forma como ela se empolga com as roupas, e acabo nem percebendo quando ela me leva até a área de roupas intimas, e acabo ficando sem graça.
- Olha Cabello, vou comprar pra você esse aqui, o que você acha?
Acabo me engasgando com a minha própria saliva com o que ela fala, e olho para ela confusa, por que ela quer me dar uma calcinha?
- Eu uso uma idêntica, não vai querer? Afinal você gosta de ver calcinhas né?
- Nada disso! Eu não fico por ai olhando as calcinhas das pessoas. – acabo me irritando um pouco, pelo fato dela ficar sempre tocando no mesmo assunto sempre. – Olha, eu já te pedi desculpa, e que também nunca tinha feito aquilo, foi só uma vez, e isso foi com você.
- Ok, ok, vou acreditar em você. – ela me olha nos olhos e sorri de leve, e coloca as mãos nos meus ombros, e vai me levando pra fora da loja. – mais eu acho que já entendi, você gosta que eu use elas, certo?
Me sinto um pouco mais aliviada por sair daquela loja, e volto a olhar pra ela que está com um sorriso malicioso no rosto, olho pra ela seria, e ela dá risada da minha cara.
- Certo, desculpa, vou parar de ficar te provocando, talvez.
- Estou quase achando que você só sabe fazer isso e não manter uma conversa.
- hey, na minha defesa eu estava realmente intrigada com você, por que sempre achei você quieta demais, mas saiba, eu irei te provocar sempre, porque eu acho que você tem capacidade de responder à altura, e se defender.
Ela olha em volta, e para em um ponto fixo, percebo que ela está muito quieta e olho pra mesma direção, e lá vejo o cara com quem todos acham que ela está namorando, com uma garota do lado dele, estavam bem íntimos, falando um no ouvido do outro e rindo de alguma coisa.
- Eles parecem bem próximos.
- Sim, estou querendo saber desde quando eles estão tão próximos assim.
- Podem ser só amigos? – pergunto voltando a olhar para ela.
- Acho que ele se esqueceu de me avisar que não estamos mais namorando. – ao terminar de fala, eles se dão um selinho.
Ela simplesmente suspira e da as costa, e sai de perto daquela loja como se tivesse indo pra saída do shopping, tenho que acelerar meus passos pra poder chegar ao lado dela, seguro na sua mão pra poder chamar atenção dela, ela para na hora e olha pra nossas mãos juntas e sorrir.
- me desculpa, eu acabei me estressando, por favor vamos embora? – ela me olha com os olhos pesados – não quero mais ficar aqui.
- não.
- não? Por que não? Você não vê que eu estou desconfortável aqui?
- Não.
Ela suspira, e deixa uma lagrima cair, e seca ela rápido, aperto a mão dela, e puxo ela pra perto de mim, e a abraço.
- Eu ainda não parei o tempo hoje, se você já terminou, gostaria de parar o tempo, e fazer algo.
Ela me solta do abraço que dei nela, e sorrir pra mim, e volta a andar.
- Certo, eu nem gostava mesmo dele. Por favor pare o tempo e vamos fazer isso. – ela sorri.
Voltamos pra onde eles estavam, e parei o tempo, chegamos perto dele e da garota, ela dá um sorriso que realmente me assusta e então começamos. Ela pega umas calcinhas da loja e coloca uma na cabeça dele e outra ela coloca no bolso dele, passa batom na cara dele, e faz um desenho de um pinto na camisa branca dele, porem nas costa, e escreve, "sou um bundão de saco pequeno".
-certo o nosso tempo está acabando vem, vamos?
- sim, deixa só eu tirar uma foto. – ela pega o celular e tira a foto.
Sinto ela pegado na minha mão e indo pra área da varanda do shopping. E sentando em uma das cadeiras. E começamos a rir, dou tanta risada que minha barriga doi, e paramos.
- Certo, certo, acho que isso foi de longe algo que fiz de ruim pra alguém, mas se pensarmos com clareza, ele meio que fez por merecer.
- Caramba, isso foi épico.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fragtime
Fanfiction" é apenas uma curiosidade inocente ". Onde uma quebra no tempo de 5 minutos pode mudar toda sua rotina. Inspirado na animação fragtime by Sato