Era uma tarde de domingo quando a família Choi se preparava para mais uma viagem juntos. Todos os verões sempre viajavam para a casa do lago que foi herdada para a senhora Choi de seu pai.
A família era composta por quatro, o senhor e a senhora Choi e seus filhos, Beomgyu o bebê de dois anos e o mais velho Soobin com apenas dez aninhos.
Soobin estava entediado, poxa eles iriam passar um mês em um lugar muito chato, de acordo com ele, o que foi uma surpresa para os seus pais, pois o pequeno sempre adorou ir a casa de praia e tomar banho no lago com sua sunga do Homem de Ferro.
Os pais de Soobin deduziam que ele estava assim por conta da chegada do irmãozinho.
— Ora eles estavam dando mais atenção a este bebê feio do que pra mim Hueningkai. - dizia Soobin ajeitando os seus óculos na ligação com o seu amigo Hueningkai
— Calma binnie, eu sei como é. O meu irmaozão, Yoongi, me falava que me detestava, acredita que ele tentou me colocar no correio e me levar para o Brasil?
— Mas é diferente, ele vai querer os meus doces e os meus brinquedos, eu não quero dividir nada com ele. Ele é feio e cheira muito mal.
— É só você esconder.
— Boa ideia, vou esconder ele.
— Não, eu estava falan...
— Obrigado, até logo. Vou te ligar para assistir mais um episódio do nosso desenho favorito.
Soobin lembrou do quanto que se encrecou naquele dia, ele pensou que ninguém fosse notar que aquele bebê fedido poderia está dentro da casinha do cachorro.
Olhou para o lado e viu o bebê olhando para ele e chupando a chupeta de azul que tinha linhas nuvens e um "C.B" no canto.
Voltou a olhar para a estrada e sentiu ficar mais pacífica, estamos perto, pensou. Pegou seu livro de contos favorito, a "Pequena Sereia". Soobin era uma criança apaixonada por sereias e o mundo aquático.
Ao chegarem no local, Soobin correu para fora do carro, afinal queria muito ir ao banheiro desde que entraram no carro. Correu para dentro dando de cara com uma das ajudantes da casa, que o segurou e o abraçou e distribuiu beijos por todo o rostinho lisinho e cheirando aquele perfume de cerejas que o menino tinha.
— Que saudades do meu menino, como está?
— Apertado!
— Oh! Então vá, depois pro banho ouviu mocinho?
— Sim senhora.
「 • • • 🌊 • • • 」
— Aonde pensa que vai mocinho? - perguntou a senhora Choi.
— Vou ao lago mamãe, preciso coletar provas para a minha investigação.
— Que investigação?
— Sobre...Eeer...Nada mamãe, a senhora não entenderia, eu voltarei cedinho prometo.
— Não está esquecendo de algo?
— Como eu poderia esquecer? - o garoto de cabelos castanhos corre até sua mamãe e a beija em sua bochecha. — Até logo.
Soobin fora até o lago, com o seu caderninho e seu macaquinho jeans e seu sapato amarelinho combinando com sua blusa do bob esponja.
— Atenção mundo, hoje será um novo dia.
O garoto se senta na rocha e observava o lago, o céu e o quanto que achava aquilo tudo, aquele lugar, uma paz e uma calma.
— Acho que já está na hora de eu ir, tenho que assistir mais um episódio de...
— Oie, tudo bem? Eu sou o Yeonjun qual o seu nome?
VOCÊ ESTÁ LENDO
yeonbin - mermaid 🧜🏻♂️
Teen Fictionem que soobin acaba descobrindo que tritões realmente existem e o amor também