part 2

1.5K 243 104
                                    

— Soobin, garoto o que você está fazendo no lago? - perguntou Soobin sentando na rocha olhando para o garoto de cabelos azuis que estava no lago.

— Ah eu? Eu estava nadando, descobri que os moradores da casa voltaram então queria vê e acabei te encontrando. Oie. - disse Yeonjun sorridente.

— O seu cabelo e azul? Como você pintou?

— Pintar? O que é isso Soobin? O que tem de errado com o meu cabelo? - perguntou confuso e tocando em seu cabelo

— Nada, ele só é diferente. Mas você pode ficar no lago? Seus pais não brigam com você?

— Meus pais? Não, eles não brigam comigo, como eles iriam brigar sendo que é algo normal.

— Normal? Você está aí a quanto tempo?

— Desde que eu nasci oras, você é estranho garoto. - sorriu ao dizer

— Eu não sou estranho você que tem cabelo estranho, enfim. Você não quer ir comigo assistir um desenho?

— Desenho? O que é um desenho? E eu não posso sair da água, sinto muito.

— Como assim você não sabe o que é um desenho? Em que mundo você vive?

— Aquata

Soobin arregalou seus olhos e abriu um enorme sorriso.

— Eu não acredito, você é um sereio, isso é incrível.

— Tritao na verdade, mas sim eu sou, e você é um humano certo?

— Ah eu sou sim. Quantos anos você tem Yeonjun?

— Eu tenho 10 aninhos. E você?

— Também, ah meu deus! Eu preciso fazer tantas perguntas.

— O que você vai me perguntar?

— Eu até ficaria pra te questionar mas disse que voltaria cedo pra casa. - disse o garoto de cabelos castanhos entristecido. Yeonjun me promete algo?

— Prometer? O que é isso Soobin?

— É algo muito, mas muito sério em que você não pode quebrar, é algo que dois amigos fazem.

— Ah sim, o que você quer que eu te p-prometa?

— Que vai estar aqui amanhã, quando o sol se pôr.

— Estarei aqui por você Soobin

Soobin apenas sorri e diz até amanhã para o seu novo amigo.

Soobin apenas sorri e diz até amanhã para o seu novo amigo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



 yeonbin - mermaid 🧜🏻‍♂️Onde histórias criam vida. Descubra agora