Lá estava Soobin indo em direção ao lago indo conhecer mais do seu novo amigo místico , claro que ele não contou a ninguém a pedido do garoto, se bem que se falasse ele não iriam acreditar nele.
Sentou-se no mesmo lugar, e trouxe água e algumas jujubas para o garoto azulado.
— Soobin?
— Olá Yeonjun, olha te trouxe muitas coisas.
— O que são essas coisas?
— Isso é água, e isto aqui é um gibi e isso aqui, são as melhores guloseimas do mundo.
— O que são guloseimas?
— São, é, como eu digo, doces.
— Acho que já ouvi falar disso.
— Quer experimentar?
— Acho que sim
Os dois passaram a tarde até a noite chegar conversando e rindo e descobrindo coisas um sobre o outro.
Todos os dias soobin nadava no lago, ou ficava na rocha junto com o seu mais novo amigo Yeonjun, o azulado amava ter a companhia do humano perto de si, amava os seus olhinhos, que quando sorri ficavam duas linhas, para Yeonjun aquilo era a oitava maravilha pois a primeira era ele, Choi Soobin.
O verão acabou e com isso os dois tiveram que dizer adeus, mas isso não seria o fim, pois no outro ano Soobin estaria ali trazendo doces e conversando consigo.
Era o que ele acreditou, Soobin ensinou isto a ele, acreditar. Soobin o ensinou várias coisas, uma delas foi o amor.
Soobin apesar de ser uma criança, era bastante esperto. Ele disse amar é um sentimento muito profundo e singelo, e ele explicou que há várias maneiras de amar.
Yeonjun sempre prestou bastante atenção em cada palavrinha que Soobin falava, anotava tudo em sua mente e depois guardava em seu coração as recordações do dia incrível que sempre tiveram.
No outro ano, Yeonjun que já estava com 11 anos, sabia exatamente o dia em que o garoto iria chegar. E ele ansiava por isso, queria mostrar o colar de pérolas que fez para o amigo.
Então ele aguardou na rocha e ele não apareceu, não achou estranho pois poderia está cansado da viagem.
No outro dia ele estava ali com os seus golfinhos, mas o garoto não apareceu. Achou que estaria atrasado, mas ele não chegou.
E assim se foi o verão e nada dele aparecer.
Yeonjun pensou que talvez ele estivesse esquecido de si, mas resolveu jogar esses pensamentos fora.
O outro ano chegou, e lá estava ele, na rocha esperando o garoto, e ele não veio.
E assim se passaram mais sete anos, Yeonjun desistiu de esperar por ele, a única pessoa que um dia entregou seu coração, e ele o rasgou e jogou fora, após anos ele desistiu de ir até a superfície, ele não queria mais ter que suportar a dor de saber que ele não estava lá.
Yeonjun já estava crescido e já era um "homem", iria ser o sucessor de seu pai e estava animado com a ideia, era a única coisa que lhe trouxe um sorriso depois de tanto tempo, seus pais nem sonham o motivo dele ter ficado desse jeito, acreditam que foi algo ou alguém, mas sempre que tocam no assunto o azulado não falava nada.
Naquela noite de verão, estava entediado então resolveu passear sobre as margens e subiu até a superfície e acabou vendo uma pessoa de longe em uma rocha, ele não acreditou em que os seus olhos estavam vendo, será que era ele mesmo? Soobin?
Depois de tanto tempo, então ele nadou, nadou o mais rápido que conseguiu e então subiu, olhando para a pessoa que estava ali a sua frente, era ele, só que ele estava diferente, cabelo que antes era castanho estavam em uma coloração rosada, e as roupas que antes eram totalmente coloridas, eram pretas.
Se aproximou lentamente da rocha e então ele disse
— Soobin?
VOCÊ ESTÁ LENDO
yeonbin - mermaid 🧜🏻♂️
Teen Fictionem que soobin acaba descobrindo que tritões realmente existem e o amor também