Festa com amigas

105 3 1
                                    

Hoje completo 16 anos, meu nome e Camile, me chamam de Cami. Moro no Rio, com meu irmão mais velho e minha mãe.
Minha mãe está em uma viagem em Santa Catarina, estou sozinha com meu irmão em casa. A
Até que meu celular toca.
- ligação on
- Alô? - eu disse esperando uma resposta
- Oi minha filha, como você está? Hoje está ficando mais velha, que Deus te abençoe e te de mais Juízo o que você precisa demais em! - disse minha mãe rindo no final das palavras
- Obrigada mãe pelo parabéns ! - eu disse ironicamente
- Você sabe que eu queria muito estar aí com você, mais não e possível, além de estar cheia de trabalho por aqui!- disse minha mãe
- Ok mãe, não tem problema por aqui está tudo ótimo, vou sair com umas amigas mais tarde para comemorar !
- Tudo bem filha, juízo em ! Beijos, mãe te ama- disse minha mãe
- tchau mãe, beijos. - eu disse desligando o celular
Hoje eu e minhas amigas marcamos de irmos a uma casa noturna para se divertirmos um pouco. Todas nós queríamos aproveitar meu grande dia.
Minhas amigas, Thay, Meg, e Pri, estávamos muito ansiosas para hoje a noite.
Enviei uma mensagem para elas virem aqui em casa para nos arrumarmos para festa juntas. Todas concordaram e vieram a caminho.
Eu fui arrumar um pouco meu quarto, pois não me importava com a aparência dele, porém não ia deixar minhas amigas no chiqueiro.
Uns 40 minutos depois de tudo pronto Pri e Meg chegaram. Ouvi a campainha e fui atender.
- Parabéns putaaaah! - disse Meg minha vaca.
- Ta ficando mais velha em Vagaba ! - disse Pri.
- Aí minhas vadias como amo vocês ! - eu disse as abraçando. Mais está faltando alguém aqui, não ? - eu disse procurando Thay
- E Cami você sabe como Thay está com o novo boy dela, ela disse q vai chegar um povo atrasada ! - disse Pri tentado explicar.
- Já que somos só nós três vamos nos arrumar para arrasarmos hoje a noite - eu disse rindo e as empurrando para o meu quarto.
Nós ficamos uns trinta minutos conversando sobre Thay e seu novo amor gay. (Eu chamo todas as coisas fofas de gay).
Logo depois eu pintei meu cabelo de vermelho escuro. E fiz uma bela de uma hidratação e uma chapinha. Fizemos uma as unhas das outras.
Assim que acabamos com a parte estética, fomos amostrar as nossas roupas. Tirei a minha do armário e amostrei a elas.
- O que acharam meninas ? - eu disse mostrando a roupa em minhas mãos.
- Q linda você vai arrasar amiga ! -disse Pri admirando a roupa.
- Linda mesmo ! VAI ARRASAR ! - disse Meg.
Tomamos banho e nos arrumamos toda, passamos maquiagem, e soltamos o cabelo.
Quando ouço a campainha e vou ver quem é, quando abro a porta me deparo com Thay também toda produzida.
- Pensei q não ia vir sua vaca ! - eu disse q abraçando.
- Amiga parabéns, você sabe q te amo né ? Eu estava presa meu namorado e eu estávamos assistindo um filme muito lindo aí decidi me arrumar lá mesmo, mais você está LINDAAA! - ela disse quase me esmagando.
Assim que toda nós acabamos, pegamos um taxi, que nos deixou na frente da casa noturna. Depois de pagar o taxi. Saímos do taxi e fomos nos divertir.
Entramos e demos os ingressos para um segurança na porta q me deu uma cantada.
- Aqui está . - eu disse dando os convites e minhas amigas já entrando. Quando fui barrada pelo segurança. - Eu já entreguei os convites ! - eu disse vendo elas entrando.
- Eu sei gata, sabia q você está linda ? Boa festa pra você. - disse ele. Eu virei os olhos e entrei na festa.
Assim que entrei minhas amigas vieram até mim perguntar o que tinha acontecido.
- Nada o segurança me barrou para falar que eu estava linda ! - eu disse.
- uiiiiii amiga arrasando corações ! - disse elas.
- Ridículas ! - eu disse dando um empurrão nelas.
Fomos a pista de dança e começamos a dançar. Até q senti uma pessoa pegando na minha cintura, e olhei para ver quem era.
- E aí gata, quer ficar comigo ? - disse um garoto de olhos cor mel, cabelos pretos lisos, muito gato.
- Não valeu - eu disse me solando dele.
- Coe gata, vai fazer isso mesmo? - ele disse olhando para mim.
- Sim, agora sai está me atrapalhando! - eu disse saindo do lado dele.
Depois que dançamos bastante minhas amigas foram para o bar q tinha dentro da casa noturna e eu fui com elas. Quando sentei minhas amigas saíram para dançar, e eu fiquei sozinha lá.
- Está sozinha ?
Eu já tinha ouvido aquela voz antes, quando eu olhei, quem era ? O garoto lindo da pista.
- Você de novo ? - eu disse.
- Sim, não vou parar de te perturbar assim que me der seu número. - ele disse.
- Ta bem, eu desisto, anota aí- eu disse.
Ele pegou seu celular e anotou o número. E conversamos um pouco.
Depois minhas amigas vieram me chamar para irmos para casa. E como meu irmão não estava em casa, minhas amigas e eu íamos fazer uma festa entre nós.
Depois de me despedir do gato que descobri que se chama Pedro, fui para casa com minhas amigas de taxi.

Quando te conheci.Onde histórias criam vida. Descubra agora