Depois da festa

39 1 0
                                    

Depois de chegarmos em casa, me deparei com um bolo surpresa que minhas amigas compraram para mim.
Ligação on
- Oi, sou eu Gustavo da balada, salvei seu número mais não sei seu nome.
Então o seu nome era Gustavo, o gatinho da balada que pediu meu número .
- Meu nome e Camile, me chama de Cami ! - eu disse
- A sim Cami, lindo nome.
- obrigada. Agora tenho que ir está tarde, vou dormir, boa noite.- eu disse
- boa noite. - Ele disse
Ligação off
Depois de termina no telefone eu fui ao banheiro e me arrumei para dormir com meu "pijama", que na verdade era uma calcinha e uma blusa.
Acabei dormindo e deixando meu celular na mesinha do lado da cama, minhas amigas perceberam q eu estava dormindo e pegaram meu celular, e ligaram para Gustavo.
Ligação on
- eu sabia que você não ia ficar sem falar comigo. - ele disse dando risadas
- aqui e a amiga dela . Quero falar com você - disse Thay com um olhar malicioso.
- pode falar, o que ouve com Cami? Ela está bem ? - ele disse preocupado.
- sim relaxa ela está bem, mais você quer fazer companhia a ela ? - disse Thay.
- me passa o endereço q eu faço ! - ele disse.
- okay vou passar por mensagem. Disse Thay desligando o telefone.
Depois de mandar a mensagem Gustavo chega na casa de Cami e as meninas mostra onde ela está, ele fecha a porta. Gustavo ficou olhando para ela atentamente e deitou do seu lado.

Quando te conheci.Onde histórias criam vida. Descubra agora