Capítulo 6

162 14 0
                                    

Três meses haviam-se passado, e Jungkook se mostrava a cada dia mais apaixonado por mim. Apesar de não termos nada sério, passávamos quase todas as noites juntos, e a cada dia tinha mais certeza do meu amor pelo moreno.

Agora já havia começado a trabalhar na loja do Min Yoongi. E apesar do meu pai e Jeon insistirem para que eu ocupasse o lugar da Jisoo, já que a mesma havia abandonado o posto, depois daquele dia, ainda não queria-me envolver com a empresa, e pedi para que colocassem Lalisa em meu lugar.Mais um dia de trabalho estava terminando, e como sempre estava tirando alguns produtos da porta para poder fechar a loja.

Minah havia estava de férias, e dei graças por isso. A garota me olhava torto, e mal falava comigo, até agora não entendi muito o motivo de tanto ódio gratuito. Mas apenas ignorei-a.

Yoongi estacionou o carro, e desceu vindo ao meu encontro com seu sorriso doce.

— Me desculpe não poder passar o dia aqui te ajudando. Tive alguns compromissos. — Disse, e me ajudou a abaixar a porta principal.

— Não tem problema, já estou-me acostumando, e decorei os preços. — Sorri.

— Você é realmente boa em tudo que faz.— Falou-me fitando, e me senti um pouco tensa por estarmos sozinhos dentro do local.

— Obrigada. — Sorri mínimo, e fui pegar minha bolsa que estava guardada em um dos armários no fundo. Quando ia-me virar, acabei ficando de frente com Yoongi, que estava logo atrás de mim.

— Jungkook vira-te buscar? — Perguntou.

— Acredito que não, ele ficará até mais tarde hoje na empresa. Irei pegar um táxi.

— Eu te levo. — Falou rapidamente.

— Não quero-te incomodar, não se preocupe comigo. — Tentei desviar, e passar ao seu lado, mas Yoongi segurou meu pulso.

— Não é incomodo, eu faço questão. — Sabendo o quão insistente o mesmo era, apenas concordei com a cabeça. — Por que você me evita? Até parece que fica nervosa, quando fico perto de você.

— Impressão sua. — Ajeitei minha bolsa, em meu ombro. — Podemos ir?

— Claro.

— Terminou o que havia para fazer, e saímos pela porta lateral. Acionou o alarme e abriu a porta para mim. Entrei um pouco receosa, e logo o loiro entrou no lado do motorista, dando partida até minha casa.

Durante o caminho estava apreensiva, com um mal pressentimento. E quando enfim estacionamos em frente à minha casa, meu coração quase parou, quando desci do carro e Jungkook estava na calçada conversando com meu pai. Parou imediatamente a conversa, me fitando sério.

Yoongi abaixou o vidro, e cumprimentou ambos com um aceno e um sorrisinho no rosto, seguindo o caminho.

Caminhei em passos lentos até ambos, mas Jeon praticamente me ignorou. 
Meu pai percebendo o clima entre nós, pediu licença para Jeon e entrou na casa. 

— Por que está assim? — Perguntei, mas eu sabia a razão.— Está bem intima com seu chefe, não é mesmo? É assim que começa as coisas, um carona aqui, outra ali. — Falou em tom de deboche.

— Para com isso Jungkook! Você sabe que só quero você. Ele apenas me ofereceu carona, já que você estava trabalhando, e meu pai também. 

— Eu te disse que não era uma boa idéia trabalhar com ele. — Bufou. — Mesmo que ele não tente nada com você, Yoongi age quieto, só deve estar esperando para dar o bote. — Reclamou. 

— Eu não vou cair na dele, mesmo que ele tente. — Alisei seu rosto, afastando alguns fios que tampavam seus olhos. 
— Promete? — Fez um beicinho fofo, me tirando um sorriso.

Desejos Ocultos • Jeon Jungkook.Onde histórias criam vida. Descubra agora