Porque tive que sentir isso?,e logo por ele,eu cansei disso ,queria me abrir mas nao posso,tenho medo de me julgarem,cara,eu com medo?!
Eles nos deram celulares para que a gente converse entre si tenhamos vidas normais,o que nem faz sentido por que a gente mora juntos e nao funciona para se comunicar com as pessoas de fora da escola,eu ri muito quando nos disseram isso,tipo,adolescentes normais nao matam pessoas.
A isabella me diz que eu deveria me abrir para ele,mas eu nao consigo,ele e tipo minha cryptonita,mas eu nao sou o heroi .eu ja fiz tantas coisas ,e estou com medo isso?eu vou mensagem para ele...
Deus me dê força !a cada toque no teclado meu coraçao acelera
-oi francis...
-oi Lucas!
-você está bem?
-ja estive melhor eu acho...
-entendo...
-e voce,esta bem?
-acho que tambem ja estive melhor
-quer desabafar?
-tanto faz...
-tudo bem, te encontro no Jardim amanha depois da aula
-okayPera,o que eu acabei de fazer?calma Lucas,calma,respira...
Ta agora ferrou!,eu nao consigo nem dizer oi para ele,quem dira desabafar. Isso nao vai dar certo,parece que eu vou fugir.calma lucas ,voce ja foi forte demais,nao vai fugir por uma paixao ne,pois é.No dia seguinte...
É hoje,tudo bem,vou falar o que eu sinto para ele,a isabella está quase me matando porque estou atrasado para o café da manhã,é melhor eu ir.
Ele nao para de olhar para mim,mas ele usa oculos,e se ele for vesgo?.porque ele tem que ser tao lindo?,vou descrever ele a mais pra voce,ele tem cabelo cortado estilo badboy,olhos verdes e usa oculos,ja deu para ter uma noçao eu acho.
Se ele esquecer de hoje o que eu faço?,lembro ele ou eu simplesmente deixo para la?!,okay chega de medo ,faltam 15 minutos para o fim da aula. A isa fica rindo para mim,vou bater nela namoral.
Finalmente,a hora chegou.Quando eu ia saindo da sala de aula uma mao me puxou çara tras,era ele,me virei e ele disse.
-vamos?
Eu sorrie concenti,ficamos calados até chegar no Jardim,quando chegamos ele me olhou e disse:
-posso te amostrar um local muito especial para mim?
Eu obviamente disse sim.
Logo que eu aceitei ele segurou bem forte a minha mao e me levou um lugar atras de uma árvore,um lugar imperceptível mas muito lindo,nunca vi algo tao belo assim.-tcharãn
-uau como voce achou isso?,é tão...-eu disse admirado com tal local
-lindo?
-sim!!-nao consegui conter meu sorriso
-eu,eu trouxe maçãs para voce!
-é minha fruta favorita,como soube?
-digamos que a isa é minha amiga tambem-ele me enviou uma piscadinha
E nessa hora deu vontade de estrangular minha melhor amiga .
-entao Lucas,me conte sobre você.
-eu ja disse
-voce fala das mortes que cometeu nao de você ,quero saber ,sei la,sua cor favorita ,livro,opçao sexual..
-OPÇAO SEXUAL?!
-ah,voce sabe ne,hetero ,gay ,bi...
-sim,eu sei..
-então...
-eu achava que era hetero...
-e...
-e cheguei aqui e descobri que sou gay
-kkkkk eu ja sabia
-como assim?
-eu também sou,é o famoso gaydar
-ah sim kk
-então de quem voce gosta para pensar isso?
Meu coraçao acelerou como uma Ferrari
-e-eu nao posso dizer...
-quer saber nao precisaNessa hora o rosto lindo dele ficou perto do meu que eu consegui sentir sua respiração. Meu coraçao estava acelerado,minhas maos suavam,e finalmente nossos labios estavam juntos,minha mente estava no espaço.
-LUCAS!
nós nos esquivamos,por que?,POR QUE ELA APARECEU?,que raiva,serio,e porque ela estava chorando
Aaaaaa!