Quando chegamos na constelação, apesar de estar enjoada com a viagem interestelar, consegui apreciar tamanha cena a nossa frente. Uma grande nuvem azul e roxa, com um formato meio distorcido de bumerangue, resplandecia na escuridão do espaço; e inúmeros outros pontos brilhantes completavam o cenário celeste. Era a imagem mais sublime da minha existência.
O sorriso de Hasttwe me tirou da situação inicial de encantamento. Eu continuava nos seus braços, e o universo parecia ter congelado ao nosso redor, como se entendesse a grandiosidade do instante. Era só nós dois agora.
- Você parece fascinada, Lunitty. - Franzi o cenho.
- Eu não deveria estar?
- Sim e não! É o nosso lugar favorito na galáxia, e eu te entendo. - Ele voltou a observar a luminosa, totalmente perdido em pensamentos. - Mesmo vindo aqui incontáveis vezes, continuo apaixonado. - Quando as esferas violetas encontraram meu rosto, ambas brilhavam de forma amorosa.
O peso do duplo sentido nas suas palavras inundaram meu corpo. Hasttwe me amava. Não eu, Ayla, mas sim, Lunitty. Contudo, independente da pessoa, não havia como se manter neutra perante seus sentimentos. Eu o conhecia há apenas alguns instantes, mas já o idolatrava há anos; e isso serviu de resposta para minhas emoções desconhecidas.
Hasttwe afastou uma mecha do cabelo escuro da Lady Constelação e pousou a mão na minha bochecha.
- Você é tão linda, Lunitty! E rouba meu coração cada vez que respira.
Foi então que ele se aproximou. A pele alaranjada do seu rosto refletia o brilho da luminosa. Ele era realmente um deus das estrelas. Meu peito e estômago estavam em festa diante da visão absoluta do Capitão das Galáxias. Não sabia até que ponto eram os meus sentimentos reais, mas eu ansiava por seu beijo, assim como o mal precisa do bem para existir, mesmo que algo na minha mente gritasse que aquilo era errado.
Antes que eu pudesse sentir o gosto dos seus lábios, um duxter se metia entre nós dois, indo em direção ao meu extraterrestre favorito. A magia do momento havia sido quebrada com a presença do invasor. O susto foi enorme que, por impulso, empurrei Hasttwe e espalmei o peito escamoso da fera. Para minha surpresa, o bicho voou no espaço e se desfez numa nuvem de poeira. Confusa, ainda analisava as mãos quando Hasttwe flutuou na minha direção. Não sabia que era tão forte assim.
Dedos longos e quentes tocaram cada parte do meu rosto e corpo, em busca de novos ferimentos. Ter sua pele sobre a minha era uma sensação tentadora, e eu me peguei desejando por mais que apenas toques.
- Você está bem? Foi ferida? - As linhas de preocupação entre suas sobrancelhas se destacaram.Eu só pude sentir carinho ao ver que o havia desestabilizado por um momento. Hasttwe não poderia ser mais gentil e atencioso.
- Está tudo bem! - Sorri para amenizar seu quadro de perturbação. Ele respirou fundo, antes de me puxar novamente. Seus braços tremiam, e notei até que ponto eu o tinha angustiado.
- Sei que não é uma mulher indefesa, mas isso não me impede de sentir preocupação. Não consigo imaginar perdê-la.
Se Hasttwe já era encantador, agora parecia extremamente adorável. Não contive meu coração ao bater mais rápido ante sua declaração.
- Que cena tocante! - O tom de zombaria na voz fez meus cabelos eriçarem. - Pena que logo acabará.
Hasttwe me jogou para o lado, enquanto enfiava a espada no novo alienígena que surgira. Na medida que meu corpo deslizava pelo espaço sideral, outros duxters atacaram o capitão.
- Vá até a nebulosa e pegue a estrela, Lunitty. - Gritou em meio a confusão.
Ele batalhava contra alguns E.T.'s, tentando mantê-los afastados de mim, enquanto eu seguia buscando impulso até o centro da nebulosa, sem sucesso, nadando, literalmente, no seco. O senhor Andrômeda poderia dar uma ajuda agora, mas é bem provável que ele queira me ver acabada e presa nesse novo mundo.
Mais daqueles bichos iam surgindo, e, infelizmente, Hasttwe não poderia manter todos ocupados. Enquanto continuava deslizando pelo cosmos, senti minha perna ser agarrada por um duxter.
- Não fuja, estrelinha! - Disse sarcástico.
Meu grito de temor chamou a atenção do Capitão, que ainda lutava de forma incansável.
- Lunitty!!!!!!
Mas ele estava muito distante para vir ao meu socorro. Entretanto, em meio ao caos e medo, finalmente percebi que havia chegado a hora de não depender sempre do Hasttwe, por mais que eu queira que isso aconteça. Gostando ou não, eu tenho que aceitar que sou a personagem principal de Star Gods agora, ou seja, indefesa está longe de me descrever. Eu mesma consigo escapar dessa situação, encontrar a estrela e, assim, salvar a pele de nós dois. Foi um dever confiado a mim. Ou eu tomava alguma atitude, ou acabaria presa no game para sempre.
Com minha coragem renovada, chutei a cabeça do lagarto, que se rompeu em pó. Eu começava a entrar em sincronia com o corpo da Lunitty verdadeira, mas, para me impedir de saborear a doçura dessa vitória, outros duxters vinham ao meu encontro bem rápido.
Como em todos os jogos, a primeira missão sempre seria a mais fácil de se resolver, diferente das demais. Uma prova disso era o milagre que eu tentava proferir naquela hora: devido a força do golpe, consegui impulso até perto do meu objetivo, mas não o suficiente.
Em meio aos gases e poeiras azulados, pude distinguir, no centro da luminosa, um astro brilhante e vermelho. Era a segunda estrela cadente do destino, a estrela carmesim. Reunindo todas as minhas forças, fui capaz de chegar ainda mais perto dela. Porém, quando estava quase tocando na superfície da estrela, sem notar a presença do duxter, senti garras se afundarem nas minha costas e nos meus pontos vitais. Enquanto Hastwee gritava de desespero, eu morria pela segunda vez.
Dor, escuridão, queda e a volta. Eu acho que o senhor Andrômeda finalmente cansou de me ver pelejando, visto que, ao reviver, caí em cima do alien que havia me apunhalado. Com o impacto, a explosão do seu corpo em partículas de areia estalar foi suficiente para me fazer levantar voo. Antes de perceber, minha costa se chocou na estrela carmesim. Assim como a primeira, houve um brilho intenso e, em seguida, ela tinha desaparecido.
- Muitíssimo bem, Lady Constelação. Falta apenas mais uma! - Outra vez as palavras do Senhor Andrômeda ecoaram e sumiram no cosmos.
Pelo menos, a segunda estrela foi capturada, e eu estava perto de voltar para casa, mas a custo de uma outra vida. Olhando o lado bom da coisa, eu só precisaria não morrer no terceiro objetivo. Isso soava fácil, tirando o fato de ser perseguida por uma raça de alienígenas sanguinários. Moleza!
Fui acordada dos meus devaneios com a presença de Hasttwe. Ele se encontrava em estado atônito e preocupado, cujo corpo mostrava as evidências da batalha passada. O Capitão deve ter conseguido escapar momentaneamente dos nossos inimigos para vir até mim; contudo, antes de pronunciar qualquer coisa, ele abriu um buraco negro com sua espada, levando-nos para longe da nebulosa e dos incontáveis duxters que surgiam na escuridão do espaço.
1174 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Star Gods II
Romance"E, para o meu total infortúnio, eu não estava agraciando sua presença de uma tela qualquer, mas sim, ao vivo e em cores." Tudo o que Ayla Ramona queria era dar play no seu jogo favorito. Era de conhecimento universal o quanto ela ansiava por aquele...