- Co-como é que é? - Pergunto em espanto
- Vocé é a Mary? Filha da Sr. Mullay? - Ele pergunta com a testa franzida
- Sim, eu sou, mas quem te da o direito de vir aqui me falar essas baixarias? E como você sabe que eu sou virgem? Não! Não responde, só saia daqui! Senão eu vou chamar o segurança! - Digo o empurrando pra fora da porta do meu quarto, quem esse abusado pensa que é?
- Calma Mary! Foi sua mãe que me mandou aqui! - Diz ele dando uma risada quando eu paro de o empurrar e fico com cara de interrogação
- Minha mãe? Ok an... moço eu não preciso dos seus serviços muito obrigada e não volte - Digo voltando pra dentro do quarto e fechando a porta
"Eu volto em um outro horário" escutei ele dizer do lado de fora.
Como assim a minha mãe mandou esse menino aqui para...para, tirar minha virgindade?
Pego o telefone e disco o numero
"Tu...tu...tu... Oi Mary!"
"Não me venha com essa de Oi Mary, mãe! Que história é essa de mandar um menino pra porta do meu quarto querendo fazer.. aquelas coisas!"
Escuto sua risada do outro lado
"Mary meu amor, aquele menino que queria fazer coisas com você, era Harry, um menino muito simpático, e lindo! E foi a meu mando ai"
"E o que deixa você pensar que tem direito de mandar um estranho pra minha porta pra fazer aquelas coisas"
"Minha filha, você tem 22 anos, você tem uma mãe que vende coisas para o prazer, e você nunca experimentou seu próprio prazer! Você nem nunca se tocou meu amor!"
"Mãe! Que vergonha meu deus.. Mas eu vou descobrir o meu 'proprio prazer' quando eu estiver a vontade! E não quando um menino estranho bater na minha porta!"
"Vai descobrir com 70 anos?"
"Não vou mais falar disso dona Mullay"
"Ok meu amor, mas pelo menos seja amiga de Harry, ele está aqui como meu convidado, mas está sozinho, sem ninguém pra conversar"
"Isso eu posso fazer sim"
"Obrigada filha, e se arrume, o Lual é daqui a 1 hora"
"Ta bem mãe, até"
Minha mãe acha um absurdo eu ter 22 anos e ainda ser virgem, é tipo um pecado pra ela, ainda mais por ela ser uma mãe que sempre me falou sobre o prazer, como fazer, o que fazer, como se proteger, mas sei lá, nunca me senti a vontade pra isso..
Comecei a me arrumar para o luau que seria final de tarde, então provavelmente estaria quente, coloquei um vestido branco curto, mas soltinho, uma sandália baixa e me maquiei um pouco. Nada muito pesado pra uma praia.
Sai do quarto e já vejo um pouco movimento indo em direção a praia, sinalizando que estava prestes a começar, andei até a praia logo encontrando minha mãe conversando com algumas pessoas. Logo ela me ve e vem em minha direção
- Como você está linda meu amor - Ela diz me dando um beijo na cabeça
- Você também está divina mãe - Digo a abraçando - Nervosa pro discurso? - Pergunto
- Já nem fico mais, acostumei - Dou uma risada pelo nariz - Filha você sabe que eu vou ficar ocupada essa noite, depois de ver o discurso da mamãe será que você pode jantar com o Harry? - Diz alisando meu cabelo - Por favor, olha ele ali sentado sozinho, fica com ele ali filha - Diz apontando pra mesa, onde vi Harry sentado em uma mesa distante sozinho, olhando para os lados.
- Ta bem, fico sim mãe -
- Obrigada minha filha! Agora mamãe vai lá fazer o que tem que fazer, beijos -
Vejo mamãe correr para o palco, e novamente ela vai fazer seu discurso da empresa, como já conheço de cor, vou em direção a mesa dele, respirando fundo, ok, você consegue.
- Hey, Harry...-
VOCÊ ESTÁ LENDO
Favor Boy
Teen FictionFavor Boy = Menino que faz favores para as pessoas em troca de dinheiro.