Four

3 0 0
                                    

Ok, eu estava um poço de vergonha.

- Mary.. desculpa se te deixei envergonhada, sexo é super normal - Ele diz dando um sorriso

- Normal pra quem já fez, e chega de falar disso por favor - Digo bufando

- Ok.. você mora onde? - Diz interessado

- Las vegas - A boca dele se forma um 'o'

- Sério? Eu sempre quis conhecer lá! Deve ser incrível! - Ele diz animado

- Ah, é sim.. eu não conheço tudo lá, mas é sim.. - Olho em direção ao palco, minha mãe estava apresentando seu discurso de sempre.

- Então... você tem um melhor amigo? - Que pergunta especifica.

- Eu não sou de muitos amigos, eu passo o maior tempo trabalhando no marketing da minha mãe, então não saio muito, e você? - Digo olhando a ele agora

- Eu tinha vários amigos, eu estudava com eles, mas no final todos foram para a faculdade, e eu por falta de dinheiro fiquei.. - Ele suspira

- Você, é favor boy né? Assim que ganha dinheiro? - Pergunto aproximando minha cadeira da dele, estava interessada no assunto.

- Sim, foi a unica coisa que eu consegui pra juntar dinheiro, minha mãe trabalha e tal, mas não sobre dinheiro a ponto de pagar uma faculdade, então eu me viro, e junto meu dinheiro como posso. - Ele diz dando de ombros

- E falta muito? - Ele assente - O que você quer ser Harry? - Pergunto.

- Editor - Ele da um sorrisinho bobo - Eu sei, parece uma coisa boba, mas eu sempre gostei de criar artes, editar, fazer uma coisa que chame a atenção das pessoas, do meu modo! Mas... É um mercado saturado, e poucas empresas aceitam alguém sem faculdade e sem experiência, então eu to tentando né- Ele da o seu belo sorriso.

E foi ai, que parece que uma lampada se acendeu acima da minha cabeça!

- HARRY EU JÁ SEI! - Grito sem querer, agora controlando a ansiedade

- O que você sabe? - Ele pergunta

- Faz um estágio com a minha mãe - Digo tocando seu braço, com a empolgação, mas logo retirando, me dando de conta que nem tenho intimidade pra isso.

- Co-como assim trabalhar com a sua mãe? Mary eu não gosto de pegadinhas! - Ele diz frenético

- Harry do céu! Você mesmo disse que minha mãe te adorava e que era um menino de ouro, ta ai! Ela gosta de pessoas responsáveis, ela vai querer te ajudar! - Digo e dou uma palma, sou uma genia!

- Você acha mesmo que ela me ajudaria? - Concordo - Ai meu deus - Ele diz olhando pro nada, ok acho que ele se espantou

- Olha ela ali, vem! - Digo pegando sua mão e o puxando correndo da mesa até minha mãe, parando logo a sua frente, vejo ela olhar para nós e sorrir sacana, percebo e solto a mão de Harry rapidamente .

- Mãe Harry quer trabalhar com a senhora! Digo.. ele quer fazer edição, e bem que você podia ajudar ele dando um estágio ou algo parecido, ele iria trabalhar muito bem e quem sabe ser um bom editor! - Ela sorri e Harry coça sua nuca com vergonha.

Minha mãe sempre disse que eu era muito bondosa, que eu sempre tentava ajudar os outros, mesmo que tivesse que por em cima de mim, e dessa vez não foi diferente, eu queria ajudar o Harry a conseguir seu emprego dos sonhos. Mesmo ele sendo um tarado que quer tirar minha virgindade.

- Querida, você estragou a surpresa! - Ela diz dando um risinho.

- Surpresa? -

- Sim. Harry vai pra Las Vegas com você, ele vai trabalhar como meu editor na filial! -

Abro minha boca e logo escuto varias pessoas falando, olho para onde todos olhavam, era Harry no chão, ele desmaiou.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 28 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Favor BoyOnde histórias criam vida. Descubra agora