Namorados??

882 58 46
                                    


Jk -- Quem são?

Jm -- Yoongi,Namjoon e Jungkook vocês vão fingir ser nossos namorados ok?

Nj -- Quem são esses?

Jn -- São nossos exs

Th -- É hoje que a jirinpoca vai piar o se vai

Jm -- Vocês topam fingir nossos namorados?

Yg, nj e jk -- Sim

Hs -- Ok, só que vamos ter que mudar algumas coisinha

G-dragon -- ABREM LOGO

Pov.Taeyoonseok

Hs -- Vem aqui Tae

(Tae se aproxima de Yoongi e hoseok e começam a se beijar até que a boca dos tres ficam vermelhas e logo Tae e hobi fazem em Yoongi alguns chupões logo também Yoongi faz neles alguns chupões )

Hs -- Pronto agora Yoongi tira a camisa

Yg -- Pra que?

Th -- Tira

(Yoongi tira a camisa e tae e hobi também tiram logo Taehyung e hoseok sentam cada um de um lado da perna do yoongi, Tae sai da perna no yoongi e faz alguns arranhões nas costas e aperta os braços do yoongi ate que fica-sem vermelhos)

Pov.jikook

Jm -- Jungkook eu vou prescisar que você faça o máximo de chupão que conseguir no meu pescoço

Jk -- Vai ser um prazer

( Jungkook consegue fazer 8 chupões em jimin e logo jimin beija jungkook até que a boca dos dois fica-se molhadas,inchadas e vermelhas)

Jm -- Tira a blusa

Jk -- Ok

Jm -- Eu vou fazer alguns chupões em você

Jk -- Ta sendo ótimo isso

(Jimin ataca o pescoço do jungkook fazendo 5 chupões no mesmo e no peitoral do jungkook o jimin faz um coração com os chupão)

Jk -- Ficou lindo

Jm -- Minha obra de arte, eu vou fazer uma coisa que não vai gostar mais eu juro que vou recompensar você

(Jimin arranha as costas do Jungkook ate que fica-sem vermelhas e logo jimin morde o pescoço do jungkook e ataca seus lábios e jungkook tira a camisa do jimin chupando os mamilos dos mesmos ate que fica-sem roxos e desabotua os botões da calsa do jimin)

Pov.Namjin

(Jin beija Namjoon, tira sua camisa logo arranha seu peitoral junto as suas costas,da alguns chupões em Namjoon e logo namjoon repete tudo que jin fez no mesmo)

Nj -- To com tesão agora

Jn -- *rir* Ok namjoon, Namjoon eu vou precisar que chupe meus mamilos

Nj -- É pra já

(Namjoon ataca os mamilos do jin logo desabotua os botões de seu short e se sentam no sofa, Jin sobe em cima do colo e namjoon e fica de frente pro mesmo)

~●~●~●~●~●~●●~●~●~●~●~●\●●~●\

Jm -- Todos prontos?

Kai -- Jimiiiiin abre a porta pro seu daddy

Todos menos jikook -- Sim

(Tae e hoseok começa a beijar yoongi que aperta a bunda dos dois dando um tapa)

(Jin começa a beijar namjoon e o mesmo ta um tapa e logo aperta a bunda do mesmo e jin bagunça o cabelo do namjoon logo puxando de leve os fios do cabelo do namjoon para trás)

Sou favela  ×Jikook×Onde histórias criam vida. Descubra agora