A Sincronização

66 4 0
                                    

Eu continuava a fazer tudo para ver Afonso e Nelson já era! Mas quando chegaram as ferias d verão eu não o via com tanta frequência e então ficava com saudades. Antes das aulas acabarem, acabaram no início de junho, já tinha caído em mim. “Afinal a Ema e a Filipa tinham razão, já não sinto nada pelo Nelson mas fim pelo Afonso!” Pensei eu juntando as peças todas, as saudades por não o ver tao frequentemente e outros sentimentos à mistura.

Para ver Afonso pelo menos uma vez por semana tinha de fazer um grande esforço… Ia uma vez por semana à cidade e comia um bolo “esta parte do bolo não era esforço nenhum!”.

Bem, no dia da sincronização de Reiki, dia 29 de junho, mudei muito, posso dizer que existe uma Diana antes e depois da sincronização. Hoje só tenho uma certeza, não quero voltar a ser a Diana que era antes da sincronização!

Continuo a ser simpática, amiga do amigo, mas todas as pessoas que me conhecem dizem que ganhei ainda mais jeito para ouvinte/ psicóloga e que estou muito mais calma.

“Hoje tenho certos princípios que me fizeram mudar! Hoje tenho mais responsabilidade do que tinha antes, a responsabilidade de ajudar as pessoas porque o Nível I de Reiki não serve só para me equilibrar é também para fazer aos outros! Neste momento sei que não tenho nada a perder e só posso agir hoje, as oportunidades não voltam duas vezes…!”

Isto que penso, neste momento, aplico às pessoas que me são mais próximas mas terei de o começar a fazer também com o Afonso e vai ser mas cedo do que penso!

Deixem comentários pois o próximo capítulo pode não ter os contornos reais mas sim de algumas das vossas ideias, tudo depende de vocês!

AA

O Acaso Do UniversoOnde histórias criam vida. Descubra agora