Amostra de booktrailer

228 11 11
                                    

Olaaa, hoje vim trazer para vocês um exemplo de booktrailer que fiz para a minha amiga Laura-Lps, e eu simplesmente amei demais!

P.S: A história tá incrível!

Título

The Blacklist

Sinopse

Agente Gabrielly e Agente Wang possuem uma vida conturbada tanto no lado pessoal quanto no profissional, trabalham juntos para o fbi e vêem a chance de alavancar suas carreiras quando uma suposta lista é entregue no departamento em que trabalham, que apresentava em sequência nomes de grandes criminosos procurados, ao lado do nome de uma pessoa importante da atualidade, eles deviam dar um jeito de armar algo contra cada criminoso da lista, de acordo com ela e no tempo determinado por ela,caso não conseguissem, a pessoa que vem ao seu lado morreria, não tinham idéia de quem enviou a lista, mas sabiam que quem escreveu não estava pra brincadeira, as coisas ficam cada vez mais confusas quando Joshua Kyle Beauchamp, um dos mais poderosos no tráfico da cidade, vai até o FBI dizendo que iria ajudar a prender todos da lista mas com uma condição: Ele só iria conversar se fosse com a Agente Gabrielly. Ninguém sabe o que o levou a fazer isso, ninguém sabe o seu real interesse em Any, ninguém sabe quem esta por trás da lista, ninguém sabe como parar isso ou onde isso vai dar, mas a verdade por trás disso tudo é bem pior do que se pode imaginar...

Música

Radioactive - Imagine Dragons

Fábrica De BooktrailersOnde histórias criam vida. Descubra agora