Me perdoem qualquer erro, Boa leitura!!
"31 de março de 2020"
— Meninos, eu sei que vocês estão cansados, que toda essa situação é uma merda. Mas estão seguros, e Park Jimin foi resgatado, é o que importa.
Ocorria uma pequena reunião no escritório de Namjoon, e Angelica podia ser tanto vista como escutada através de seu computador.
Enquanto todos se encontravam de pé logo à frente da tela, preferi ficar escorado na porta, apenas ouvindo o que ela tinha a nos informar.
— Ele ainda não foi resgatado, o resgate consta em leva-lo pra casa. Ele não está em casa! — Jin pontuou, cruzando os braços enquanto andava de um lado ao outro.
— Onde está o Jungkook?
Taehyung virou a cabeça para me olhar e eu neguei em um pedido mudo para que não revelassem que eu estava ali.
— Com o garoto. — J-Hope disse rápido antes que o silêncio me delatasse.
— Ele melhorou? está bem?
— Não exatamente. — O ruivo prosseguiu.
Naquele momento, o primo de Namjoon era quem estava com Jimin, havia algum tempo desde que o médico havia chegado e aproveitamos também para lhes oferecer privacidade.
— A corporação concordou em permitir que Park Jitae veja o filho, irei deixa-los saber quando for o momento.
— Tudo bem. — Taehyung assentiu.
— Digam para o Jungkook que eu sinto muito pelo o que aconteceu durante a missão. Me deixei levar, pensei que perderia vocês e assumo completamente a minha falha. Não vai se repetir. — O silêncio se instalou de modo incômodo após ela terminar de falar.
— Quais as probabilidades de conseguirmos voltar ainda essa semana para a Coreia? — Jin resolveu quebrar a tensão.
— Baixas. Estamos fazendo o que podemos, se a CIA nos notar vamos ter que explicar muita coisa, mas tenho pensado que talvez seja uma boa ideia envolver o governo americano, assim não corre o risco de outro imprevisto acontecer. Deixo a decisão com vocês, conversem e depois me digam o que decidiram.
Isso é totalmente incabível, não é sensato prejudicar nossa nação por causa de um erro escanteio, ela deve estar mesmo enlouquecendo se ainda pondera esse tipo de resolução.
— De toda forma, com Park Jimin na situação em que se encontra, qualquer plano de saída daí poderia ser facilmente arruinado. Devem esperar até que o garoto esteja completamente bem. — Nisso devo concordar. —Estamos trabalhando para que tudo ocorra sem danos, irei notifica-los em breve.
— Certo. Reunião encerrada? — J-Hope questionou, parecia impaciente.
— Sim!
O computador foi desligado e de um por um, passaram por mim, saindo da sala. No entanto, Jin permaneceu.
— Quando planeja abrir o jogo com ela? — Foi direto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝚁𝙴𝙲𝙾𝙼𝙿𝙴𝙽𝚂𝙰 (JJK + PJM)
Fanfiction[CONCLUÍDO] 👉🏼 [EM REVISÃO] Park Jimin é um garoto de 17 anos, que enfrenta os mais diversos problemas que todo adolescente do século XXI passa, no entanto, entre farras e desleixo, brigas com o pai e rebeldia sem causa, ele terá que lidar com um...