Chegou o meu aniversário. Ai que legal!
Vamos fazer uma festa aqui na casa. Philippe chamou povo da escola.
16zão hein! Parabéns pra mim.
Assim que eu termino de me arrumar chamo Phil pra tirar uma foto minha.
Peguei a bolsinha só pra tirar a foto. E outra coisa, Hoje é sem adultos.
Assim que tiro a foto desço na área da piscina. Onde todos estavam.
Kakau: oiiiiiii amiga parabéns- ela nem gritou gente. Ela falou tão baixo que nem chamou a atenção do povo. Estou falando irônica tá bom? Falam que eu sou escandalosa, mas ela é também.
Eu: oi- falo sem graça.- obrigada.- falo abraçando ela.
Kakau: espero que o primeiro pedaço seja meu!- ela fala desfazendo o abraço.
Eu: nem vai ter eu acho!
Kakau: aah vai sim! E vai ser meu!
Eu: vou ver.
Philippe veio em nossa direção. E mano que gato. Emily se controla, ele tem namorada, e ela tá aqui! Espera! Ainê tá aqui? Aleluia ela deu sinal de vida!
Phil: parabéns- me abraça.
Eu: obrigado.- encaro ainê. Que por sinal está muito linda.- ainê! Sua galinha cê sumiu!- abraço ela.
Nê: é eu to viva- rimos.- parabéns miga sua loka!- ela desfaz o abraço.
Eu: obrigada.
Em seguida os convidados veio me cumprimentar. E...a não! A stefany tá aqui! Aff! E pelo visto está se achando.
Sem muita enrolação, chega a hora do parabéns. E Stefany não tirava os olhos do phil. E isso me raiva.
Como eu fui obrigada a dar o primeiro pedaço do bolo pra kakau, eu dei pra ela. E o segundo pra ainê.
(...)
Depois de tomar quase uma garrafa inteira de vodka, não tinha como não ficar bebada.
Narradora on
Todos já estavam dançando. Menos emily. Até ela ver Stefany dançando em uma roda de meninos e com o philippe no meio. Mas ele não dava muita atenção. Mas Stefany sempre dançava sexy olhando pra ele.
Emily foi lá se achar pra Stefany.
Assim que ela chega lá, ela começa a dançar. Deixando Stefany com raiva.
Stefany: então vamos ver quem é melhor?- encara emi.
Emi: Tá bom
Colocaram uma musica sensual, e Stefany começa a dançar. Fazendo os meninos gritarem louvamentos. Philippe só olhava e pensava. " até onde ela vai?"
Chegou a vez de emi dançar. Ela olha pra Philippe. Que o mesmo fuzila ela com o olhar. Ela dá meia volta pra sair. Mas antes que ela dê dois passos Stefany interrompe.
Stefany: ela não sabe perder gente!
Stefany irritou completamente emi. E ela só falou isso. Emi se virou pra Stefany e começou a dançar sexy no ritmo da música.
De olhos fechados ela pensava só em Philippe na cama com ela.
Philippe bateu os olhos nela não acreditando no que ela estava fazendo. Ele só pensava: " o que aquela bebada chamada emily tá fazendo?"
Emily ficou tão excitada que ela se empolgou. Emily começa a tira o seu vestido lentamente e sexy.
Assim que ela tirou ela passava a sua mão em seu corpo sensualmente, deixando os meninos loucos.
Bate uma tontura nela, e ela quase cai. Por sorte Philippe segurou ela e seguiu pra dentro da casa.
Nê: leva ela eu já vou lá.- Philippe assente e segue pro quarto dele.
Subindo a escada com dificuldade. Philippe pegou ela no colo estilo noiva. Seu vestido estava em cima dela. Deixando ela semi- nu pro Philippe e ele tocando no corpo dela.
Quando chega no quarto Philippe senta ela na cama, e fica de frente pra ela segurando o vestido e a mostrando.
Phil: coloca de volta- ele fala mostrando pra ela.- colo...
Ele mal termina de falar e ela vomita no vestido. Deixando o chão sujo e o vestido. Quase suja Phil, mas o mesmo escapa.
Phil: que nojo! Olha tu vai tomar banho, porque tu tá podre.
Emily levanta na dificuldade, e phil ajuda ir no banheiro. Enquanto Phil liga o chuveiro, emily tirava as roupas íntimas.
Quando Phil olha pra emily nu ele fica pensando no quão o corpo dela mudou, mas ele ri ao mesmo tempo em ver a situação dela.
(...)
Ele ajudava emily a tomar banho. Deixando ela muito excitada.
(...)
Assim que terminou o banho ela se vestiu e deitou na cama dele.
Phil: não pode sair daí!
Eu: não quero
E assim que ela falou ela caiu no sono. E Philippe limpa o vômito dela. Em seguida philippe sem escolha dorme com ela.
Quando ainê chega no quarto ela depara com Phil e emi dormindo. Ela deposita um beijo na testa dos dois, e sai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Simplesmente aconteceu[philippe Coutinho]
FanfictionUma história inspirada no filme barraca do beijo, só que em outra versão. Ela fala de dois melhores amigos, philippe Coutinho e emilly becker. Sim ela é irmã de alisson Becker. Você já se apaixonou pelo seu melhor amigo? Ou você já ficou com medo de...