Capitulo 30

160 14 13
                                    

31/12-2010- sexta-feira

Assim como esperado chegou o ano novo. Hoje eu Vou comemorar com os meus amigos.

Eu fiz amizade com o firmino, Gabriel, e com o meu irmão alisson. O Marcelo eu já conheço desde quando éramos mais novos, Neymar também, e phil também.

E também conheci algumas namoradas de uns jogadores. Mudando de assunto, esme vai ficar um pouco na casa da irmã dela. Não sei se é a sophia ou a manu.

Então hoje eu vou tirar o dia pra irritar o ney. Ele vai ficar bravo, sim ele vai. Mas ele merece. Esses dias atrás ele me fez cair. Aliás ele me fez cair na frente de uns amigos dele.

Ai que raiva dele. Mas ele me paga.

10:35
Assim que termino de me arrumar vou na sala esperar o povo chegar. E assim que termino de descer as escadas vejo Phil sentado no sofá.

E ele esta lindo como sempre.

Eu: oi- falo assim que sento ao seu lado.

Phil: oi. Tu está bem?- me encara.

Eu: sim e você?

Phil: bem também

Eu: posso ti fazer uma pergunta aleatória?- o encaro fixamente.

Phil: pode.

Eu: o que você fizesse se a ainê ficasse grávida?

Phil: eu...eu...eu iria cuidar do bebê e dela.

Eu: ata.

Phil: e tu é Virgem aínda?

Eu: sim. Você e a ainê já...fizeram?

Phil: por que essa pergunta?

Eu: só quero saber!

Phil: já. Mas relaxa, eu uso camisinha.

Eu: eu sei.

Escutamos a campainha tocar. E phil foi abrir o portão já sabendo quem era. Dava pra escutar aquele povo grita de longe.

Ainda bem que eu sou a única normal daqui.( Rio de meus próprios pensamentos )

Marcelo: não vai falar oi não?- pergunta assim que entra.

Nossa ele já chega reclamando.

Eu: oiii!- pulo no colo do mesmo.

Ney: oi pra você também!

Eu: oiii!- o abraço também.

Enfim abraço o resto. Que é o Gabriel, firmino, alisson, Bruna, kakau e ainê.

Assim que terminamos de nós comprimentar fomos na área da piscina.

(...)

No almoço comemos pizzas. E no momento estamos sentados em uma roda olhando um pra cara do outro.

Como eu falei eu vou tirar o dia pra irritar o ney.

Levanto e caminho até ele. O mesmo não estava muito longe de mim. Sento atrás dele fico puxando o cabelo dele.

Depois de varias broncas dele. Eu sossego.

Nê: aí que tédio!- resmunga.

Gabriel: concordo.

Kakau: bora fazer algo de legal.- nos encara.

Ney: tipo?- a encara.

Firmino: algo que nos tire do tédio!

Gabriel: já sei!

Phil: só não escolhe algo que vire a casa de cabeça para baixo!

Eu: concordo.

Simplesmente aconteceu[philippe Coutinho]Onde histórias criam vida. Descubra agora