2 anos depois
Eu estou mais feliz duque nunca , casei-me com a pessoa quem me faz feliz e estou grata a isso.
Tenho 28 anos e casei me com os meus 27 , ano passado. E claro que o nosso casamento foi na praia , os únicos que foram eram: meus pais , pais dele , os rapazes visto que era algo privado.
O meu italiano queria apressar as coisas mais decidimos ir devagar porque nem sequer namoramos.Durante estes anos decidimos que íamos adotar crianças visto que eu não posso gerar crianças. Mais isso não nos desmotivou para ser honesta.
Ainda sou treinadora, e a minha equipe está mais forte que nunca.
O meu marido também é treinador e eu sei que ele ama a sua profissão.O meu Polibio me surpreende a cada dia , com viagens I muito mais. Eu o amo e sei que é recíproco.
O merda do Riccardo não foi qualificado nem para a outra etapa e ele a dizer que eu era uma insuportável. Triste
O Alejandro é um CEO que todas as mulheres querem , aquelas covinhas fazem qualquer uma se apaixonar.
O Roshuan casou-se com uma tal de Lily que é uma modelo muito bonita! Somos amigas e tudo mais , mas não confio nela.
O Álvaro está a namorar com uma Anna , no caso eu gosto mais da Anna. Bem menos tóxica e divertida gosto deles juntos!
E o Robert está como o Alejandro , um dos sócios das lojas Dollar Tree espalhadas pelo mundo e é muito cobiçado tanto pelos homens e mulheres.
E por estranho que pareça eu e a Cynthia e a Anna somos MUITO amigas , ela está namorar com o Chase e ela está feliz , é isso que importa.
Se não fosse o Tiktok nada disto teria acontecido, pode até ser um aplicativo cringe mais agora eu estou aqui com família, amigos graça ao Tiktok.
Amo a minha vida e não poderia pedir por melhor <3
Obrigada Deus.
-
⚠️ eu apaguei sem querer o cap 15 , mais vou arranjar isso !!
-
🤍End🤍
-
03.05.2020
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarantine x MATTIA POLIBIO
FanfictionNa quarentena estava aborrecida decidi começar a mandar mensagens ao Mattia Polibio. A história não é clichê , eu e acho . Leiam e tirem vossas conclusões 😙✌🏿