Bom me chamo Summer, mais todos me chamam de Sum. Eu tenho 15 anos , mais logo completo os meus 16 anos. Eu sou uma nadadora, surfer, mergulhadora e atende de restaurantes espalhados North Carolina.
O meu pai é mergulhador profissional e também me ensinou a nadar.
A minha mãe é corretora de imóveis.Vivo em North Carolina e vivi no Brasil por três anos, meu Pai é Português e a minha mãe Moçambicana.
Como qualquer outra garota anti-social , e que é viciada com redes sociais eu tenho o TikTok, eu sei bem clichê.
Mais eu realmente gosto de fazer as danças , dublagem, duetos e muito mais. Eu não vou para o For you page para falar verdade , o máximo de visualizações que já tive foram 100k eu sei que é muito e sou muito grata por tal.
E como qualquer outra menina eu tenho Tiktok crushes , eu tenho crushes em todos meninos da minha for you page para ser honesta , mais o meu crush supremo é o Mattia Polibio. Yea, triste
Eu gosto dele e apesar de eu não gostar de suas atitudes no passado (exemplo: dizer de N word) pode até parecer exagero mais para nós negros tem um grande significado.
Voltando ao assunto, eu acho que o Mattia amadureceu muito , ele era um adolescente muito imaturo. Mais agora com as pessoas "cancelling him" ele tomou consciência, oque é bom.
Nesta quarentena o que eu estou fazendo são TikToks e ir ao Omegle. Sim ,Omegle
Tiktok como sabem é para fazer vídeos de 15-60 segundos fazendo viárias coisas.
Omegle é um website para conhecer novas pessoas, pode se fazer vídeo chamada ou mensagem com um estranho qualquer , mais tem um lado bem negativo. Lá tem vários adultos procurando por nudes ou um foda por mensagem. Meu Deus.E sei-la eu decidi mandar DM ao Mattia até ele me responder, não espero ele responder acredito que ele tem muitos DMs visto que ele é bem famoso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Quarantine x MATTIA POLIBIO
FanficNa quarentena estava aborrecida decidi começar a mandar mensagens ao Mattia Polibio. A história não é clichê , eu e acho . Leiam e tirem vossas conclusões 😙✌🏿