3.

25 3 1
                                    

Umas semanas depois que Bill havia ido embora

3:45 PM

Richie

Bom, por mais que o Bill havia partido, os Losers permaneceram mais unidos do que nunca, Stan por sua vez foi visitá-lo pois ele se mudou para uma cidade que era bem próxima de lá, e como ele se voluntariou para ir para lá em função dos Losers, fizemos umas cartinhas e mandamos via Stan the man. Quando Stan voltou, ele estava mais feliz, mais... Bobo, isso era suspeito... Mas acho que ele não iria me falar, até porque ele não era qualquer pessoa.

Enfim, hoje eu e Eddie iremos ao cinema, já que ele botou a ideia na minha cabeça no dia do acampamento, então fiquei ligando para ele enchendo o saco para irmos, até que ele aceitou e eu, obviamente, comecei a pular e comemorar sem que deixasse claro, combinamos de nos encontrar às 4 na entrada do cinema para escolher o filme.Desliguei o telefone rapidamente e fui tomar um banho, depois escolho minha roupa que eram as mesmas roupas de sempre, escovo os dentes, passo perfume e calço meus tênis já correndo para chegar antes dele.

Logo que chego vejo ele chegar também, espero ele chegar até mim na porta do cinema e ele logo fala.

-Achei que você iria me dar um bolo... -Ele fala baixinho se aproximando mais e me puxando para dentro do cinema.

-Eddie, eu que te chamei, não teria nem como.. -Rio fraco com a preocupação do menor e fomos até a bilheteria.

-Que filme que a gente vai ver? -Perguntou ele nas pontas dos pés para alcançar o balcão.

-Fofo... -Sussurro.

-O que? -Pergunta ele e me toco que falei alto.

-TERROR, algum de terror, se você quiser.. -Falo nervoso e ele ignora pedindo dois ingressos para vermos "Evil Dead 2", não demoraria muito para o filme começar.

Compramos nossas pipocas e entramos na sala do cinema, me aconchego na cadeira e me preparo psicologicamente para não me assustar tanto como de costume quando via filmes de terror. O filme já havia começado e ja estava me assustando, toda vez que eu meio que tremia por causa do susto, Eddie perguntava se eu estava bem, sempre falava que eu estava, mas no fundo, eu estava cagado de medo. Até que falei mentalmente que já deu desse filme para mim e começo a olhar para a estrutura da sala, olho para o projetor e depois olho para Eddie e dou um sorrisinho fraco, então olho para sua mão tendo uma brilhante ideia, me ajeito na cadeira e olho para frente, aproveitando que sua mão estava no encosto, levo devagar minha mão até lá sem parar de olhar para a tela e entrelaço nossos dedos, senti ele mexer um pouco a mão dele e fiquei com medo de ele surtar lá no cinema, mas ele só segurou minha mão mais forte, sorri abertamente mordendo meu lábio inferior sem olhar para ele.

Quando o filme acabou, soltamos nossas mãos e ficamos totalmente sem graça juntamente com um silêncio constrangedor, a não ser que eu começasse a falar bosta.

-Este filme foi bom... -Ele falou com a voz um pouco trêmula.

- Não tão incrível quanto sua mãe ontem a noite... -Falo e ele se levanta puto da vida e sai da sala de cinema, eu vou atrás dele. -Eddie? -Ele me ignora, pego então levemente em seu pulso e ele se vira ficando de frente para mim.

-Porra Richard eu cansei dessas piadinhas com a minha mãe, eu sei que ela é gorda e chata pra um caralho mas tem como parar? Eu vim aqui justamente para não passar mais tempo com ela e você sempre vem com uma dessas.. -Ele falou puxando seu braço de mim e eu me sinto um merda.

-Me desculpa, Eddie- Suspiro e olho para ele, ele respira fundo e coloca a mão em meu ombro.

-Tudo bem, só não faz mais... -Nossos olhares se cruzam novamente e senti que agora era hora, porém não fiz por conta do local que estávamos que no caso era um local cheio de pessoas como de costume por ser um cinema.

-Quer ir pra casa já que você tá meio que fugindo da sua mãe? -Sorrio fraco olhando em seus olhos.

-Quero. -Disse ele sem pensar duas vezes.

Pegamos nossas bicicletas e fomos para minha casa, chegando lá percebi que minha mãe não estava em casa, isso era ótimo. Entramos em minha casa e tiro meus sapatos.

-Mi casa és su casa. -Falo me esparramando no sofá.

-Hmm, okay.. -Ele tira seus tênis e se senta próximo de mim.

-Vai, quer fazer o que?- Olho para ele.

-Tanto faz... -Ele olha para mim de volta.

-Quer... Jogar? eu te apresento Street Fighter..

-Pode ser...

E então, passamos o resto da tarde jogando, as vezes ele estava tão concentrado que eu parava para observá-lo, as vezes fico triste por ser do jeito que sou, sei lá, parece que ninguém vai me amar desse jeito, muito menos o Eddie.

O tempo passou e já tinha ficado escuro lá fora, era a hora de dar tchau. Por mais que eu não queria e ele provavelmente também não.

-Rich.. -Ele fala colocando o controle no chão.

-Oi Eddie. -Sorrio fraco fazendo o mesmo.

-Eu acho que agora eu vou ter que ir, minha mãe deve estar preocupada... -Ele suspira e eu tenho uma ideia.

-Nah, você não vai. -Falo com um tom autoritário.

-O seu cu, eu tenho que ir. -Ele fala e se levanta e eu vou logo para a porta bloqueando a passagem dele. -É sério isso? -Ele fala indignado e me olha sério.

-Nhe.. Sim.. -Falo e ele tenta passar por mim, só que não consegue.

-Meu Deus Richie deixa.. -Levo minha mão para sua cintura e fazendo cócegas. -RICHIE NÃO SE ATREVA -Ele fala alto e eu continuo a fazer cócegas nele, ele corre para o sofá e eu vou atrás dele, ele tropeça e cai no sofá e se senta no chão ofegante, chego mais perto dele me sentando ao seu lado e ameaço a fazer mais. -Não, não pelo amor de deus eu odeio isso. -Rio fraco.

-Okay, eu tava só brincando.. -Olho para ele e ele automaticamente olha para mim de volta e se levanta, me levanto juntamente bloqueando sua passagem de novo.

-Richie por favor, eu preciso ir.. -Ele fala todo manhoso e eu respiro fundo abrindo os braços, para nos abraçarmos, e assim o fez, ele passou seus bracinhos por meu pescoço e eu passei meus braços por sua cintura suspirando fortemente.

-Obrigado por hoje... -Falo próximo a ele e o senti arrepiar.

-De nada..- Afastamos o abraço e impulsivamente dou um beijinho em sua bochecha e fico meio constrangido, nós dois estávamos, mas vejo ele se aproximar novamente e eu me aproximo juntamente a ele.

-Rich... -Ele sussurra e finalmente selo nossos lábios rapidamente, meu coração parecia que ia explodir de tão rápido que estava e desgrudei nossos lábios rapidamente com um pouco de arrependimento, o que seria de nós dois agora..

-D-desculpa Eddie eu.. -O menor leva suas mãos até minha nuca me puxando para um beijo, logo correspondi aliviado colocando minhas mãos em sua cintura, peço passagem para a língua e logo ele cedeu. Nossas línguas dançavam dentro de nossas bocas e, a cada toque, era um choque, isso era novo para mim... Até que o ar cessou e nos separamos nos olhando timidamente e decido quebrar o gelo. -Bom.. Você beija melhor que sua mãe..

-Vai tomar no cu. -Ele me dá um tapinha mordendo seu lábio inferior. -Agora eu realmente preciso ir Rich..

-Eu vou com você então pode ser? -Pergunto pegando um agasalho meu e fomos até sua casa, espero ele entrar na casa dele para voltar para minha.

Quando chego em casa vou correndo para meu quarto assimilar tudo o que havia acontecido, depois de todos esses anos, eu finalmente beijei ele, está bom demais para ser verdade....

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 05, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Talk me Down (Reddie)Onde histórias criam vida. Descubra agora