Love Will Remember

53 2 1
                                    

Uma coisa que Anderson odiava era chegar atrasado. E ele estava atrasado hoje para encontrar sua amiga Kelly. Ela já havia mandado mensagem e ele tinha repassado o texto de pedido de desculpa quando chegasse.

O barulho das portas fechadas do metrô estava mais alto que o normal, não que o incomodasse, mas ele estava com pressa e ficava prestando a atenção. Ele contava um minuto e trinta segundos em cada estação. Pelas suas contas - que ele não confiava tanto assim, por ser péssimo em matemática – em dez minutos, chegaria à estação que marcara de se encontrar e mais dois minutos para atravessar a plataforma e chegar aos bloqueios.

"Anderson, eu vou te matar." A notificação de Kelly apareceu na tela de seu celular.

- Desculpa. Desculpa. Desculpa. – Comentou desesperado, esquecendo que estava em público.

Logo que parou o metrô, Anderson saltou empurrando aqueles que estavam querendo entrar antes dos outros passageiros saírem. Caminhou com pressa arrumando seu colete de moletom que estava torto, mexeu em seu cabelo deixando no estado "bagunçado chique" como ele chamava.

Ao avistar Kelly, ele acenou com vergonha e ela levantou o dedo do meio.

- MePerdoaMePerdoaMePerdoa! - Disse ele embaralhando as palavras - Você sabe que eu não gosto de chegar atrasado e que a linha verde fica sem sinal, então não dá para responder direito.

Kelly deu um tapa no ombro de Anderson e sorriu.

- Eu conheço você muito bem, exzinho. - Fazia três anos que o namoro de Kelly e Anderson havia terminado amigavelmente. - Nos dois anos de namoro, você atrasou duas vezes e em uma delas, eu estava junto e eu que me atrasei.

Os dois conversavam alegremente enquanto subiam as escadas rolantes e saíam na grande Avenida Paulista. Era um feriado e a avenida estava aberta para os pedestres. Eles continuaram caminhando para o grande prédio conhecido como Conjunto Nacional, entraram na livraria que ali estava e subiram dois lances de escadas para encontrar um aglomerado de pessoas brincando.

- Oi, gente! - falou Kelly - Esse é meu amigo Anderson.

Anderson sorriu e deu um oi geral. Algumas pessoas se aproximaram e Kelly foi os apresentando. Um dos que se aproximou sorriu para Anderson e logo o abraçou se apresentando.

- E aí, Anderson! - disse o garoto que estava com um boné do anime a que se referia o encontro que Kelly e Anderson estavam - Seja bem vindo! A gente estava prestes a começar o encontro. Sou Lucas, por sinal!

- Prazer, Lucas. - respondeu Anderson com a mesma simpatia.

Kelly sentou ao lado de Anderson e continuaram a conversar e fazer outras amizades.

- As meninas ao seu lado são Ângela, Carolina e Mariana.

Ele apertou a mão das meninas e sorriu para elas.

Mariana o chamou a atenção por ser uma garota com o rosto bonito, seu cabelo estava preso para trás formando um rabo-de-cavalo cacheado, mas alguns fios formavam uma franja bela em seu rosto. A maquiagem verde destacava as curvas de seu olho castanho e o batom nude deixava seus lábios mais bonitos.

Kelly cutucou Anderson e sorriu.

- Faz teu tipo.

- Cala a boca.

- E o Lucas também. Tá bem servido aqui, não? Enquanto eu, não achei nada. - Kelly cruzou os braços e continuou olhando para os lados.

- Você sabe que eu não vim pra cá procurar alguém pra ficar, né? - Disse Anderson - Sim, Mariana e Lucas são muito bonitos, mas não estou nem um pouco afim de ficar com alguém hoje.

15 MentirasOnde histórias criam vida. Descubra agora