{17}

1K 47 27
                                    

Any P.O.V

 Estamos organizando a festa da S/N. Lamar, Diarra, Sabina e Heyoon estão ajudando os pais da S/N, já os demais, com exceção do Noah, das amigas da S/N e da Cecília, estão na decoração.

 São 9:00 da manhã, S/N está com Mariah e Rose. A festa será aqui na nossa casa, pelo fato dela ser mais espaçosa.    

Estamos no shopping, procurando uma loja de decoração.

Shiv- Pessoal, olha quem está ali. - apontou para uma garota idêntica à S/N.

Josh- Merda. Aquela é a S/N. - nós arregalamos os olhos.

Hina- O que faremos agora? - se escondeu atrás de uma planta.

Any- Eu vou mandar uma mensagem para Rose. - peguei meu celular e mandei elas saírem daqui.

 Vimos de longe, as meninas foram em uma direção e nós saímos correndo pela direção contrária.

Bailey- Ufa, eu jurava que ela iria ver. - passou a mão na testa e suspirou.

Sina- Acho melhor irmos logo procurar a decoração. - todos nós concordamos.

Krystian- Eu conheço uma loja maravilhosa. Vamos. - saiu na frente e nós o seguimos.

 Noah P.O.V

 Eu estava em uma joalheira com a Cecília.

Noah- Hey, Cecí. - ela olhou pra mim - O que acha desse? - mostrei um colar lindo.

Cecília- Achei fofo. A S/N não gosta muito de chamar atenção, por isso esse é perfeito. - sorri, peguei o colar e fui pagar.

Saímos da joalheria e fomos em outro lugar...

 Any P.O.V

 Terminamos de comprar a decoração. Estamos indo para a nossa casa.

Any- Pessoal vão levando essas outras sacolas. A Mariah está me ligando. - eles pegaram as minhas sacolas e eu fui atender o celular.

Ligação ON

Mariah: Pelo amor de Deus, me diga que já estão começando a arrumar?

- Chegamos do shopping agora. Os meninos já estão começando.

Mariah- Ufa, temos que pegar algumas coisas dela aí. Já que ela vai tomar banho na minha casa.

- Eita! Aproveita agora, ainda não começamos. Vou falar com os pais dela, pra eles se esconderem, já que supostamente, eles estariam trabalhando.

Mariah- Ok. Quando estiver tudo pronto, você me manda uma mensagem.

- Beleza. Tchau.

Ligação OFF

Any- Pessoal. - chamei antes deles começarem à arrumar - Então, a Mariah me ligou e falou que a S/N vai vim buscar umas coisas, já que ela vai se arrumar na casa da Mariah. Então, todo mundo tem que agir naturalmente e os pais da S/N vão ter se esconder. - falei e todos concordaram.

 Os pais de S/N procuraram um lugar para se esconder, enquanto os outros ficaram nos seus lugares.

 Ficamos na sala, até que a porta abriu.

S/N- Oiee. - abriu a porta toda feliz. - Eu só vim pegar umas coisinhas, vou passar o dia na casa da Mariah. Pra matar a saudade. - falou e subiu as escadas. Quando ela saiu, suspiramos.

Como seria se você participasse do Now United? - Noah UrreaOnde histórias criam vida. Descubra agora