CAPITULO 09 - MIO X AIDAM

1 1 0
                                    

Essecapitulo decidi fazer com os pontos de vistas dos dois personagens, e tenteicolocar o Aidam como 1° pessoa e a Mio como 3° mas acho que não ficou perfeito,mas o que espero que gostem e da historia, a escrita continuarei tentandomelhorar...Sobre o capitulo, finalmente temos o encontro da Mio e o Aidam e umaprevia do que aconteceu com o Tanda no capitulo anterior.


Aidam

A cidade era enorme, e os humanos em abundância andando na rua, um mago como eu poderia perceber quem era humano e quem não era, agora estava saindo de uma bar, mais uma frustrada tentativa de encontrar essa deusa, mas tinha visto varias espécies diferentes em cenas corriqueiras como um vampiro abraçado com seu jantar indo para algum lugar, depois vi uma fada tentando seduzir os humanos com sua voz numa praça, sabia que nunca se deve dar ouvidos a uma fada? Elas te enfeitiçam e depois você será escravo delas. Havia visto muita coisa enquanto fazia a busca, mas muitos desses seres nem eram conscientes dos outros ao seu redor.

Por exemplo, os anões sempre acreditam que são os únicos seres mágicos, e por isso nunca os magos se envolvem com eles... alguns se passam por humanos para engana-los, mas não acho graça nisso.

Estava indo para o último bar dessa noite e iria desistir por hoje quando estava atravessando uma faixa de pedestres e um homem esbarrou levemente em mim... já falei que esses humanos são desastrados?

Mas esse me intrigou, pois senti levemente um pouco de magia nele. Um vestígio de magia? Não sei, deixei minha magia ser visível e vejamos se ele sente algo. Ele continuou andando como se não tivesse sentido nada. Bem deve ter sido um engano meu, as vezes acontece vai saber, deve ser por isso que depois senti alguém me seguindo, e por isso entrei no bar Underground mais próximo, se ele entrasse, saberia com certeza...sentei no fundo e fiquei de olho na porta...era só esperar um cara de 30 anos, branco, com casaco bege, e calça bege, mas ninguém entrou com essa descrição. Só um viu um homem de cabelo ruivo, olhos azuis* (*A aparência do tanda), caso preto e calça bege, ele entrou e foi direto para o balcão, com a chegada desse cara perdi a sensação de estar sendo seguido, eu estava perdendo o jeito se me distrai com esse cara. Depois de uns minutos de espera cansei e decidi ir embora, quando estava passando entre a porta e o balcão, o cara ruivo virou no banco e me encarou por um segundo e depois deu um sorriso como se vise uma piada na minha cara. Eu não costumo acreditar em amor a primeira vista, mas esse me irritou a primeira vista.

Mio

Ela havia saído do serviço e estava indo para casa, quando sem querer esbarrou em um homem na rua, esses homens nunca sabem andar sem esbarrar em alguém? Antigamente dava de andar na rua sem ver uma alma viva, agora você torcia para não ver nenhuma. O estranho é que quando ela esbarrou nele, ou melhor, ele esbarrou nela, ela não sentiu ou viu nada nele, e ela sempre via alguma coisa da pessoa, mesmo que ela tivesse total controle de seus poderes, quando ela topava assim com alguém novo, algum vislumbre aparecia, e então alguns passos a frente ela sentiu um fonte de magia, ela fingiu não ver nada, e seguir em frente como se nada tivesse acontecido, se fosse um lobo seria complicado lutar com ele no meio de tantos humanos....ok, tinha uns que não eram humanos, mas mesmo assim ela não queria mostrar o lado furry* (*fofo/peludo) dos lobos para os humanos assim...depois de chegar na esquina, entrou no primeiro beco que viu e mudou sua forma (homem de roupa bege, cabelo marrom) para uma copia do seu irmão Tanda, ele não se importaria se não soubesse não?! O seu casaco era daqueles que podem usar os dois lados, então ela virou ele para o lado preto e continuou com as roupas de baixo e voltou o caminho e seguiu o cheiro do cara estranho, afinal ele era estranho, uma roupa totalmente limpa, sem cheiro de uso ou de envelhecimento?

Ele entrou no bar em uma esquina, quando ela o seguiu ate lá dentro ficou no banco do balcão mais próximo a saída, pois viu a quantidade de seres que estavam naquele local, nenhum era humano isso ela poderia dizer, mas não conseguia identificar todos os tipos que tinha ali, alguns vampiros, um lobo, e um fantasma, o resto ela não sabia, e isso dava umas 15 pessoas ou seres, já que não eram humanos, ela pediu um drink e fingiu beber, o garçom já a havia visto antes, sempre que ela ia naquele local usava a aparência do Tanda. Enquanto analisava o local, o cara estranho estava sentado no fundo, na ultima mesa do local. Agora que estava ali, ela podia analisar ele direito. Ele estava vestido com camisa e calça preta com detalhe em xadrez, tipo caipira novato na cidade grande, mas a aparência era ate passável, cabelo preto encaracolado, olhos pretos escuros, e não aquele marrom escuro, tirando a roupa e deixasse o Loki vesti-lo, ele seria daqueles que fazem uma garota virar a cabeça para olhar, mas com aquelas roupas, só faria as garotas olharem para o outro lado. Mas então quando estava decidindo o que fazer, ele se levantou e se dirigiu para a saída. Era melhor fazer algo, ou perderia a chance de descobrir porque ela não conseguiu ver o futuro dele. Ela decidiu ser um pouco Mio mesmo...

A LENDA DOS 4 IRMÃOSOnde histórias criam vida. Descubra agora