* Qualquer tribo que atacar humanos, seja qual for a intenção, será julgada.
* Qualquer tribo julgada uma vez, e que voltar a cometer crimes será destruída ate o ultimo membro vivo, sem aviso ou segundo julgamento.
*********************
1280 - África
Para qualquer estranho que os vissem, acharia as quatros pessoas que caminhava juntas chegando na cidade tão diferentes umas das outras, que nunca diriam serem irmãos. O grupo consistia em uma mulher e três homens.
A mulher tinha cabelo preto liso longo amarrado em um rabo de cavalo que chegava a sua cintura, ela vestia uma peça de tecido que só lhe cobria os seios e deixava a cintura a vista de todos para deleite, completava a roupa com uma calça típica árabe, e na cintura carregava 3 facas de prata penduradas em uma bainha de couro, por fim usava um colar de prata com uma pedra preta em forma de gato.
Já os homens eram tão estranhos quanto a garota, um era loiro de olhos azuis, esse vestia um Dhoti preto e branco com detalhes em ouro, usava uma bainha de couro com facas curvadas pendurado em sua cintura e usava um colar no mesmo estilo da mulher, só que o pingente era de uma pantera. O outro que parecia ser o mais velho do grupo vestia muitos tecidos marrom enrolados em seu corpo ao estilo grego, tecido que se mesclava com seu cabelo castanho, esse possuía olhos verdes e carregava uma trouxa gigante nas costas mas não estava armado, apesar de ter um ar intimidador que dispensava armas, ele usava um colar com pingente de lobo. Por fim o ultimo vestia uma típica roupa africana, mas com seus cabelos ruivos, olhos azuis e pele clara seria quase impossível ele ser confundido com um nativo, mas concerteza atrairia o olhar de qualquer mulher que o visse, como estava fazendo com as mulheres da cidade que avistaram o grupo chegando, mas pelo menos ele não estava armado e não parecia intimador como o outro mais velho e esse usava colar um com pingente de urso.
- Porque você sempre veste roupas locais de onde estamos Tanda? - Loki estava lhe questionando quando viu alguns mortais repararem no grupo novamente, em especial no Tanda e na Mio.
- Porque assim mostro que respeito os costumes dos nativos, alem de conseguir conquistar as mulheres, elas sempre caem no charme do gostoso aqui. - Tanda lhe respondeu, convencido de suas palavras serem a realidade.
- Na verdade quero ver como irão lutar com essas roupas - Green lhes disse em tom de repreensão.
- Todos escolheram mal em roupas para luta, vocês terão de lutar em forma animal se quiserem ganhar alguma luta, deviam ter se vestido confortavelmente como eu - Mio cortou a resposta de todos.
- Desde quando isso que está vestindo é chamado de roupa? - Loki retrucou a Mio.
Ele nunca havia visto sua irmã vestindo tão poucas roupas, Tanda que já havia visto menos já havia se acostumado e Green pouco se importava com roupas, desde que ela pudesse lutar bem.
- Se acha tão ruim eu mostrar um pouco de pele, posso te mandar tirar suas roupas e chegar na cidade nu? - Ela disse sorrindo para ele.
-Suas roupas estão muito decentes, querida irmã. Ele respondeu na mesma hora.
Nu não! - Ele pensou. Depois disso ele não quis reclamar de roupas mais.
Green que estava achando engraçado a situação do Loki, ele sempre fora melhor que a Mio, mas recentemente ela andava alcançando ele, e agora o superou em um jogo, em lutas eles era iguais antes de se separarem, mas ninguém sabia como ela estava atualmente.
Por fim chegaram ao portão da cidade e foram barrados na entrada pelos guardas, ao fundo do portão aberto já havia se reunido uma multidão para observar o estranho grupo de estrangeiros. Green tomou a frente do grupo para conversar com os mortais, já que era o mais velho e mais paciente, dos quatros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A LENDA DOS 4 IRMÃOS
Chick-LitÉ uma história de autoria própria, comecei a escrever em 2012 em um blog, mas decidi terminar a história aqui. SINOPSE Uma história sobre 4 irmãos filhos de uma deusa, eles podem mudar de forma para o animal que preferirem, deles surgiram os que hoj...