— Você viu???? VOCÊ VIU???
— Calma, Luan! Vi o quê?
Vitor tinha acabado de acordar com o som de mensagem de seu celular. Mesmo assim, Luan havia decidido ligar para ele.
— ELA VAI LANÇAR!!
"Ligar...", Vitor pensou. "Quem é que ligava para alguém nesses tempos?"
— Luan, se você não for direto no que você está dizendo, eu te prometo que eu vou até a sua casa e vou tacar esse telefone no seu...
— ELA VAI LANÇAR MIDNIGHT SUN.
Vitor levantou da cama como se fosse natal.
— Para de brincar comigo!
— Eu juro! Ela vai lançar Midnight Sun no dia 04 de maio de 2020 e eu não estou nadinha preparado pra isso.
— Você está me dizendo que no mesmo ano que Floribella completa 15 anos a Stephenie Meyer resolve lançar a continuação do seu livro favorito? Quantas vezes eu já te disse que Harry Potter é melhor que Crepúsculo?
— Numa briga entre vampiros e bruxos a gente já sabe quem vai levar a melhor. Vampiros não morrem com feitiços.
— Mas o Harry não brilha no escuro — Vitor disse convencido de sua resposta enquanto vestia sua pantufa do Mickey.
— Mas o Cedrico brilha.
— Luan, eu juro que eu vou tacar esse telefone longe.
— Vamos maratonar Crepúsculo? Eu prometo que eu faço pipoca.
— Não.
***
— Eu adorei a Alice, Luan! As pessoas deveriam falar mais dela!
— E isso é só o primeiro filme. Você mal pode esperar para o que vem depois disso.
— Ela vai matar a Bella e vai virar a mocinha do filme?
— Er... Não.
— Então não tem graça. O lobo fica com a Bella?
— Você sabe que não.
— Então qual a graça?
— A graça, meu querido namorado, é ver o Robert Pattinson sem camisa nos filmes. Em pensar que ele vai ser o Batman...
— Sério que você está falando pra mim do Robert Pattinson sem camisa quando o outro lobo lá existe?
— É que você ainda não viu os filmes seguintes. O Edward brilha muito.
— Ele brilha ou ele brilha?
— Tanto faz. Agora posso colocar o Lua Nova?
— Pode. Faz mais pipoca antes?
— Tá bom. Mas vai assistindo.
***
— Como assim o Eduardo resolve fugir da Bella? E como assim ela está querendo se matar por causa disso? E como você conseguiu fazer essa pipoca ficar mais gostosa do que a outra?
— Estou empolgado! É por causa disso. E do tempero que eu coloquei também junto com a manteiga.
— Eu iria gostar de ouvir o lado do Edward, sabe? Saber o que ele pensou enquanto deixava a Bella. O que levou ele a tomar essa decisão louca.
— É por isso que estou tão empolgado com Midnight Sun. É a visão do Edward sobre tudo o que rolou. Não é como aquele livro estranho que ela lançou só trocando o gênero dos personagens. É a perspectiva do Edward!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Flores Brancas & Vermelhas
ContoLuan está muito ansioso pois sua autora favorita vai lançar um novo/velho livro. Só que seu namorado, Vitor, nunca tinha assistido ou lido Crepúsculo. Eles vão passar uma tarde juntos assistindo aos filmes para comemorar o lançamento do novo livro d...