— Acorda ae manézona! — Jaden diz enquanto Aly joga uma almofada em mim. Estava em um sono tão profundo que demoro para raciocinar o que está acontecendo.
— O que é que vocês estão fazendo aqui? — pergunto ao me sentar na cama.
— Queremos conhecer o Ryan! —diz Aly animada
— Vocês estão mais animados que eu, meu Deus!
Levantei e fui me arrumar, depois disso desci com Aly e Jaden para pegarmos algo para comer e beber de café da manhã. Na cozinha, Ryan já estava pronto, apenas nos esperando.
Entramos no carro, eu e Aly na frente, Jaden e Ryan no banco de atrás.— Eae Ryan, fala sobre você!! A gente quer te conhecer. — Aly diz enquanto abre uma garrafa de vodka.
— Ah bom, eu morava em San Clemente... é — ele parece confuso e sem saber o que dizer sobre si mesmo — ...gosto de surfar, ir à festas...
— Beber? — Aly pergunta enquanto oferece a vodka, ele recusa com a cabeça.
— To de boa por hoje! — fala simpáticamente
Eu também recuso, ainda não tenho confiança nele, não sei se sabe realmente fechar a boca, então é melhor eu maneirar, não quero ficar sem carro de novo.
— Caraca, eu curto surfar também, a gente podia marcar um dia para irmos todos juntos para a praia. — diz Jaden
— Verdade!! — Aly diz e vira para trás — posso ver com meus pais de passarmos uns dias na minha casa de praia.
— Daora! — digo enquanto penso no tanto de merdas que já fizemos naquela casa.
(...)
Chegamos na escola, Jaden estava normal mas Aly estava bem alterada, porém controlada, por enquanto.
Apresentei o colégio para Ryan e fomos para a aula de matemática. Minha dupla é o Jaden, mas é como se eu estivesse sozinha, porque ele dormiu a aula inteira por estar com dor de cabeça.
No intervalo, sentamos em uma mesa do refeitório com uns amigos de Jay, enquanto Aly faz um interrogatório para meu meio irmão, eu tento socializar com o pessoal, até que ouço meu nome e dos meus melhores amigos sendo anunciado no auto-falante pedindo para que fossemos até a diretoria. E lá vamos nós...— FODEU —Aly diz batendo em sua testa.
— Mas o que é que a gente fez dessa vez? — pergunto
— A gente ta bêbado Tris! — Jaden diz como um tom de obvialidade.
— Puta merda vocês estão ferrados! — digo com naturalidade
Entramos na sala do diretor e o mesmo pediu para que fizéssemos o teste do bafômetro, o resultado nós já sabíamos qual seria.
— Alysson Scott e Jaden Patterson, vocês estão suspensos por 3 dias e eu quero que seus pais assinem esse bilhete! — diz o diretor sério e bravo enquanto entrega o papel para eles.
Saimos da sala do diretor e voltamos para o refeitório.
— Peguei mais uma suspensão, maravilha. —Jay diz sarcásticamente, ele não gostou nada de ter levado suspensão mas também não parece estar ligando muito.
(...)— Oii, qual é seu nome gatinho? — uma voz feminina vinda por trás de mim pergunta ao Ryan.
— Ryan Jones e o seu?
— Camilly Brooks, prazer! — estende a mão com um sorriso no rosto. Quando eu ouvi sua resposta minha cabeça virou rapidamente para ela. Mais uma vez Camilly aparecendo para ferrar minha vida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Pretty Bitch
Teen FictionBeatrice é uma jovem que tem a vida revirada após a morte de sua mãe, a chegada de uma madrasta e um meio irmão e o trabalho conturbado de seu pai. "Se está tudo ruim, por que não piorar?"