*6*

22 0 0
                                    

  [POV BEATRICE]
 Entro no quarto com Jaden, fecho e tranco a porta.

— Você tem certeza que quer fazer isso? — ele pergunta e eu concordo com a cabeça — o buraco pode ser mais profundo do que a gente acha que é, você ta pronta para descobrir?

— To Jaden!! —digo irritada. Já faz bastante tempo que meu pai vem agindo mais estranho do que ele já era, e eu sempre converso com Jay pois ele me entende e se identifica. Ele é o melhor hacker que eu já vi, e está me ensinando muita coisa, um dos pontos que faz ter  mais interesse na ciência da computação. — E acho que a gente já demorou demais!

— Beleza, então eu vou arrumar umas paradas e essa semana a gente começa!

— Okay! —respondo e o abraço.

— E o Ryan? Você vai contar para ele?

— Não sei direito ainda quem ele é, não sei se posso confiar e não sei se quero metê-lo nisso. — saio do abraço e vou em direção à porta, saio do quarto e volto para a sala.
  (...)

   [mensagem on]

<Voltar                                        Chapadona

— Tris!! Vamos hoje na casa??
                                                                      — Oii Aly! Pode ser, preciso fugir dessa
                                                                          casa o mais rápido possível!
— Blza, chama os meninos tbm
                                                                      — OS meninoS??
— Para de ser chata e chama o
Ryan tbm!
                                                                      — Ta booom

  [mensagem off]

— Meninos, a Aly ta chamando a gente para ir lá na casa! — digo enquanto me levanto.

— Na casa dela? — Ryan pergunta

— Na real não, mas é bem daora o lugar, nós sempre vamos juntos e quase nunca dá problema, relaxa. — Jay diz também se levantando

— Se eu fosse você levava uma toalha e uma roupa que pudesse molhar, vou subir para pegar um biquíni e encontro vocês no carro! — sorrio e saio.
(...)

— Pai, to indo na casa da Aly com o Jay e com o Ryan — digo enquanto desço as escadas

— Ta! Acho bom que você está incluindo seu irmão nas coisas, saindo com ele e virando amigos. — diz sorrindo e olhando para Katherine, eu abro o sorriso mais sem vontade que já fiz, nem me esforcei para convencer. Falso do caralho, certeza que só quer ficar longe de outro "filho". 

— Ryan vai junto? — Kath pergunta gentilmente.

— Acho que já até está me esperando no carro!! — digo animada. — Tchau, vou indo!!

— Você pode chamar ele lá para conversar um minutinho comigo? — ela pergunta e eu assenti com a cabeça.
 (...)

— Ryan cabação, sua mãezinha está te chamando para conversar, vai levar bronca hein! — eu rio — vai rápido que eu já vou ligar o carro! — apresso-o 

  Enquanto Ryan entra em casa de cara fechada, eu e Jaden ficamos conversando e fumando no carro, estou correndo um leve perigo caso meu pai abra a porta da frente e veja a fumaceira, na real ele já deve até saber do que eu faço, ou pelo menos duvidar, mas nem ligo, já tenho má fama mesmo. A filha preferida e certinha eu nunca vou ser, afinal, já temos minha irmã mais velha para ocupar esse cargo.

Pretty BitchOnde histórias criam vida. Descubra agora