Capítulo 2

14 1 0
                                    

A rota que sua mãe traçou para ela não era nada convencional, mas também não era cansativa. Continha em dez paradas, sendo a primeira em Los Angeles, a 120 milhas de distancia, com o total de 2 horas de viajem, era rápida e pratica, ela chegaria na hora do almoço, o que a daria o dia inteiro para conhecer a cidade.

Sua programação a levava e ate alguns dos mais famosos pontos turísticos de Los Angeles, tendo logo de inicio a Venice Beach, a praia mais famoso da cidade, o lugar perfeito para um almoço tranquilo com a vista do mar.

Enquanto dirigia por LA, Ally se encantava com tudo o que via. O mais longe que tinha viajado com a família foi a 3 anos, de avião para Boston, simplesmente para deixar o irmão na faculdade. Mas LA não era nada como Boston, e a semelhança com San Diego só se compara na arquitetura nas áreas de praia de Los Angeles, e a cidade são ate parecidas, mas logo já e possível percebe que o estilo de vida são totalmente diferente. San Diego e uma cidade gostosa de se morar, mas LA e uma cidade mais agitada.

Antes de ir a Venice Beach, Ally se dirigi ate HomeState, um restaurante gastronômico que fica a cerca de 35minuto de distancia da praia. La ela pede um taco chamado Trinity( com ovo, bacon, batata, cheddar, tortilha), um Fritos e uma Limonada. O lugar e fofo e aconchegante, e a comida maravilhosa.

Depois de um almoço incrível Ally, tira algumas fotos, escreve em seu moleskine e finalmente checa o celular, onde mais de 30 chamadas não foram atendida, sem contar as mais de 60 mensagens, sendo que uma era de seu irmão que dizia:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Depois de um almoço incrível Ally, tira algumas fotos, escreve em seu moleskine e finalmente checa o celular, onde mais de 30 chamadas não foram atendida, sem contar as mais de 60 mensagens, sendo que uma era de seu irmão que dizia:

" Soube que fugiu depois do pai ter dito que não podia viajar mais.

Fez muito bem!

Assim que chegar em New York me liga. Quero saber como foi."

Um pequeno e sincero sorriso cruza o rosto de Ally. Aquela mensagem foi o suficiente para que soubesse que tudo ficaria bem.

A praia era linda, a areia quentinha e a agua do mar clara e calma. O clima estava perfeito para o inicio do verão. Outra indicação de sua mãe ficava ali perto, uma sorveteria chamada Salt & Straw, onde pediu um sorvete maravilhoso Double Fold Vanilla com granulado colorido. E prosseguiu sua viagem ate Walt Disney Concert Hall, um lugar pensado em seu irmão, que definitivamente amaria esse magnifico edifício de aço. Um lugar em que visitar o seu interior vale cada hora.

Sua próxima parada era a Calçada da Fama, uma das maiores atrações da cidade. Como era um dos maiores pontos turísticos da cidade, e bastante movimentado. Enquanto Ally aproveitava seu passei na longa rua, não muito longe dali um jovem mochileiro chamado Ben, corre carregando consigo um celular com uma foto que pode faze-lo ser morto.

Um encontro entre dois estranhos, aventureiros e viajantes, que aconteceu de forma inesperada. Perto do Chinese Thestre os dois se colidem tão forte que caem no chão. O jovem Ben se levanta rápido e ajuda Ally e perguntado.

Lugares extraordináriosOnde histórias criam vida. Descubra agora