Gemma's Brother.

723 38 23
                                    

-Ah qual é, gente! -Exclamei, minhas mãozinhas puxando as do Zayn- Vamos no Subway!

-Mas Lou, eu quero comprar café no Starbucks! –Eleanor respondeu e todo mundo olhou pra cara dela com uma expressão de “sério?”

-Gente, chega de briga! –Gemma advertiu- A gente tinha que passar na livraria, lembram?

-Como eles ainda estão com fome? –Liam parecia confuso, porque eles tinham comido um pote grande de pipoca cada (exceto o Niall, que comprara dois)

-Gente, cala a boca e vamos comer logo! –Niall disse –Sério, nem que seja a comida da Gemma.

-Ei!

As preces do Niall foram atendidas e nós caminhamos em direção ao Starbucks, pra depois passar no Subway, na livraria (Gemma e Liam ficaram umas três horas decidindo que livro do Harry Potter cada um ia comprar para a coleção deles) e depois, quando todo mundo já estava com o pé esfolado (Com exceção, talvez, da Eleanor, que nos arrastou para umas 211736917 lojas de roupa diferentes.) resolvemos voltar para a base.

Nos dividimos em dois carros: No carro do Zayn, Niall ia no banco da frente, e eu e Liam nos bancos de trás.

No carro da Gemma, a Eleanor ficou no banco da frente.

Decidimos então que o carro do Zayn ia para a base e o da Gemma desviaria do caminho (ela precisava deixar a Eleanor em casa cedo) e também passar no aeroporto para buscar o irmão.

A base, para alguém de fora, é um pequeno quartinho no quintal dos Malik, mas, para nós, era uma espécie de refúgio, sabe? Um lugar onde podíamos ser nós mesmos, sem máscaras, sem fingimento, um lugar só nosso.

E, tem um lugar melhor para isso que um quartinho de seis metros quadrados com um sofá velho, várias cobertas, um uma televisão usada, um Playstation, um rádio que só funcionava em três estações,alguns livros e mangás e pôsteres de bandas? Acho que não.

Enquanto Niall e Zayn ficavam fazendo “qualquer-coisa-que-um-casal-faria” e Liam estava lendo Harry Potter, eu não tinha absolutamente nada para fazer, exceto ficar esperando Gemma. Esperando Gemma e jogando Flappy Bird, sua vida é ótima, Lou.

Ouvi um estrondo no portão principal, e saí correndo para abri-lo, já que os pais de Zayn não estavam em casa, esperava encontrar uma menina com cabelos azuis –meio roxos- me encarando com uma expressão vazia e de sono, mas não foi isso o que vi.

Quer dizer, Gemma estava lá também, mas tinha outra pessoa. E essa pessoa em questão era um menino alto, muito parecido com a menina e cabelos cacheados, com um sorriso de covinhas que me encarava, curioso.

-Harry? –foi o que consegui grasnar, com um fio de voz e as pernas bambas.

“E sua vida acaba de piorar”, uma voz na minha cabeça disse. Bah, como se eu não soubesse disso.

STOP! (Or not)Onde histórias criam vida. Descubra agora