(N\A: Oi goiabinhas <3 oiwensdaoix q gay ainda bem q sou LS, eeeeenfim, acho que vocês sabem que eu tenho um fraco por pedidos de att -ainda mais quando vem de alfas reere- e eu sou uma ômega água com açúcar a maior parte do tempo então fico realmente MUITO feliz quando vocês comentam >M< Cap dedicado as pessoas que esperaram "um ano" pela continuação, viu? Amo vcs!)
~Lou POV~
– Entendeu, Zayn? Por isso que o Louis e o Harry se completam. – Gemma terminou depois do que pareceu ser a explicação mais detalhada de A\B\O que eu já vi.
– Certo. Mas...Quando vai ser o cio do Louis?
– Ó CEUS DÁ PRA VOCÊS PARAREM? A AULÁ JÁ VAI COMEÇAR! – Gritei, recebendo alguns olhares no corredor pra mim.
Estávamos a caminho da aula de matemática. Liam estava na aula avançada, Eleanor tinha dentista e Niall estava na aula básica (Na teoria, porque ele provavelmente estava na biblioteca comendo bolinhos que roubara da cozinha e conversando com a bibliotecária, Lou.). Eu não tinha sinal de Harry desde sábado, e hoje era uma segunda-feira. Por alguma razão, isso me deu uma sensação estranha no estômago.
– Uia, alguém tá precisando de um alfa hein... – Zayn riu e Gemma o acompanhou.
Finalmente nossa caminhada infernal teve fim e entramos naquela que seria a primeira tortura do ano.
– Bem, alunos. – O professor falava quando entramos. Nos lançou um olhar de “só sentem logo, seus estercos” e continuou falando – Esta sexta-feira, vai ser realizado o baile anual de fevereiro.
Tentei não rir com o fato de o “baile anual de fevereiro” acontecer em janeiro.
– E será um baile de máscaras, é claro.
Me sentei em meu lugar no fundo da sala, com Gemma na minha frente e Zayn na minha esquerda, uma vez que a parede estava na minha direita. Zayn começou a mandar mensagens para Niall e Gemma começou a prestar atenção na aula.
Eu estava me preparando para um bom cochilo quando ouvi a porta abrir.
Quem seria o idiota pra chegar a essa hora?
Harry Styles, é claro.
Seria muito idiota se o único lugar disponível fosse atrás de mim?
VOCÊ ESTÁ LENDO
STOP! (Or not)
Fanfic"Boo!" "AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH" Onde Harry é um stalker pervertido e Louis está completamente apaixonado por ele.