JOALIN POV'S
Depois da minha transar com o Noah no vestiário nois matarmos todas as aulas pra transar no carro dele, tenho que confessa quando eu estou com o Noah eu me sinto segura eu estou apaixonada por ele e eu sei que ele está por mim mas o problema é o meu irmão eles são melhores amigos e eu não sei como Josh reagiria se soubesse que eu transo com o seu melhor amigo.
Saio dos meus pensamentos quando eu percebo que já cheguei em casa.Josh: Oi maninha, Por que que você ta andando como se tivesse assada? - Josh diz quando eu entro dentro da casa e percebo que Bailey,Lamar, Krystian e Noah que quando ouviu o que Josh disse me deu um sorrisinho malicioso.
Lamar: Parece que alguém tava transando. - mostro o dedo do meio pra ele
Bailey: se a Joalin não fosse irmã do Josh eu seria o primeiro daqui a querer fuder com ela dizem que ela é ótima na cama. - Bailey diz como se eu não tivesse na sala e meu irmão da um soco no seu braço e Urrea fechar a cara com raiva.
Krystian: E ela é mesmo! - Krystian diz e eu arregalo os olhos.
- Cala boca, Krys! É segredo! - digo rindo de nevorsa.
Josh: Perai, VOCÊS JA TRANSARAM? - grita e eu apenas dou de ombros e falo
- Já, duas vezes... não pera foram cinco. - digo debochada e olho disfarçadamente para o Noah que estava vermelho de raiva.
Krystian: Não foram só cinco, foram - começa a contar nos dedos- Doze vezes, e foram as melhores transar da minha vida. - Diz e piscar pra mim.
- Sem conta naquela vez na cama do Josh. - digo e o Krys assenti.
Krystian: E o ménage com aquele menino da balada. - ele diz e o Urrea arregalar os olhos puto de raiva.
- Foram as melhores noites da minha vida. - digo e sento no colo de Krystian e vejo Urrea revirando os olhos.
Lamar: Josh, por que que o Krys pode transar com a sua irmã e eu não? - Diz e eu solto uma risada.
Bailey: Eu também queria saber. - Diz com cara triste e me olhar dando um sorrisinho.
Josh: Primeiro eu nem sabia que eles - apontam pra mim e pro Krys- já tinham transado, segundo eu pensei que você fosse virgem Joalin - Diz e eu solto uma risada- e terceiro quando foi a última vez que vocês transaram? - nessa hora Urrea olha pra mim esperando eu responder.
- Há 4 meses. - digo e seu olhar se tornar triste, merda.
Krys: Há 4 meses? Foi a 2 meses Joalin. - Diz e eu juro que vi os olhos de Noah marejando.
- Foram a 4 meses. - Ele para pra pensar e diz.
Krys: É foi a 4 meses. - Diz e Josh assente e eu saio do seu colo sentando no único lugar vago que era ao lado de Lamar e o mesmo passa os braços ao redor do meu pescoço.
Bailey: O papo tá bom mas eu preciso ir. - diz e se levantar pra ir embora.
Lamar: Também tenho que ir. - Diz e me dá um beijo no canto da minha boca e eu reviro os olhos e Noah faz o mesmo e lágrimas descem do rosto dele e isso partiu meu coração.
Krys: Também vou, Tchau princesinha. - Me dá um beijo na bochecha e eu sorrio.
Quando dei contar só estava eu, Josh e Noah que nem na minha cara olhava. Pego minhas coisas e vou em direção a escada mas paro assim que escuto Josh me chamar.
Josh: Joalin? - me viro pra ele.
- Oi? - respondo cansada.
Josh: Hoje o Noah vai dormir aqui - tá não é novidade ele dormir aqui sempre- mas eu vou ter que sair agora -pega as chaves do carro e vai em direção a porta- e só volto amanhã de manhã então vocês vão ficar sozinhos. - Diz e sai.
Subo para o meu quarto tiro minhas roupas e entro no banheiro tomo um banho relaxante e fico pensando 'será que ele se magoou por eu ter transado com o Krystian?' Saio do banheiro entro no closet e coloco uma camiseta grande do Krys que eu peguei pra mim e uma calcinha. Sinto meu estômago revirar e vou em direção a cozinha atrás de algo pra comer, como morar só eu e o Josh e os meninos ficam mais aqui do que na casa deles eu não me importo de anda só de calcinha e blusa dentro de casa no início Josh ficava puto de raiva por eu fica de Camisetão e calcinha na frente dos meninos Mas depois ele parou de se importar com isso.
Entro na cozinha e encontro Noah comendo algo que eu não sei o que é me aproximo dele e ele nem se importar. Okay ele tá mesmo com raiva.NOAH POV'S
Quando o Krystian e a Joalin disseram que já tinham transado eu fiquei triste e com raiva ela disse que foi a 4 meses a última transar deles eu fiquei com mais raiva ainda pois estamos saindo a 3 meses mas quando ele disse que foi a 2 meses eu segurei as lágrimas pois ela ficou com ele enquanto estava comigo também. Quando o Lamar deu um beijo no canto da boca dela lágrimas desceram dos meus olhos sem minha permissão. porra eu amo ela e ela faz isso comigo. Saio dos meus devaneios quando escuto ela me chamar.
Joalin: Noah? - ignoro- Noah? - ignoro mais uma vez- Olha pra mim por favor. - Diz e eu a olho- Desculpa tá? - reviro os olhos e me levanto indo em direção a sala e ela me seguir - Vai continuar me ignorando? Noah? Foram só algumas transas não significou nada pra mim. - sinto meu coração quebrar em mil pedacinhos e viro já com lágrimas escorrendo pelas minhas bochechas.
- Então é isso? Não significou nada pra você? O que tivermos não significou nada pra você?- pergunto com medo da sua resposta mas eu precisava saber.
Joalin: Que? Não, eu não estou falando disso. - fico sem entender e ela percebi- eu estou falando do Krystian e eu. - sinto um pouco de alívio mas logo me lembro do que ele disse.
- Dois meses? Sério? E todo aquela conversa sobre exclusividade? - digo com raiva.
Joalin: Foi há 4 meses, Noah acredita em mim por favor. - Diz com os olhos marejados.
- e por que ele disse que foi a 2 meses?
Joalin: Eu o ajudei 2 meses atrás a se livrar de um cara que tava dando em cima dele nos beijamos mas não passou disso. - Eu não sei explicar mas eu sinto que ela está dizendo a verdade. - Eu te amo Noah, eu não faria isso com você. - ela me ama porra, ela me ama porra.
- Eu também te amo, Joalin. - digo e doi um beijo nela.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Secret || Noalin
FanfictionJoalin e Noah são amigos desde crianças, Mas quando entraram no ensino médio começaram a sentir atração um pelo outro e começaram a transar mas não contaram pra ninguém por escolha própria mesmo.