Vestiário.

369 29 1
                                    

JOALIN POV'S

Nesse exato momento eu estou no refeitório junto com os meu amigos, conversando sobre coisas aleatórias.

Krys: Joalin qual sua próxima aula? - krys me pergunta me tirando dos meus pensamentos.

- Geografia. - falo sem um pingo de interesse no assunto.

Logo sinto uma mão dentro da minha saia e tomo um susto ao perceber que era a mão de Urrea. Eu nem preciso olha-lo porque eu sei que o desgraçado tá com um sorriso nos lábios. Abro mais as pernas em buscar de mais contato quando sinto o mesmo afasta minha calcinha para o lado e massageia meus clitóris solto o ar que eu nem sabia que prendia, logo ele me penetra com um dedo e não faz movimento algum o idiota tá me torturando começo a me mexer na cadeira na esperança que ele comece a fazer seu trabalho e parece que funcionou pois o mesmo começou a fazer movimentos lentos de vai e vem. Logo sinto outro dedo dentro de mim e solto um gemido. MERDA.

- Joalin, você ta bem? - Josh o meu irmão me pergunta e eu assinto com a cabeça.  

Olho de relance para o Noah e ele tá sorrindo filho da puta. Ele introduz mais um dedo enquanto seu polegar está no meu clitóris, começo a sentir minhas barreiras enfraqueceram e meu gozo vem com força nos dedos dele quando eu pensei que ele pararia ele começar os movimentos de novo e muito mais rápido depois de alguns minutos sinto meu 2° orgasmo vim com mais intensidade e num ato involuntário encosto minha cabeça no ombro dele tentando regular minha respiração. Ele retira seus dedos de dentro de mim e os levar até a boca e os chupar disfarçadamente e sussurra no meu ouvido.

Noah: Eu nunca me canso de prova o seu sabor . E eu só não fodo você aqui mesmo pois tem muita gente. - Ele diz é logo sinto minha calcinha molhada novamente.

- então vamos sair daqui o vestiário feminino ta vazio  - falo desesperada pra tê-lo dentro de mim.

Antes que ele pudesse respondo o sinal toca e eu me levanto e caminho na direção do vestiário, quando chego bota minhas coisas em cima do banco e tiro a roupa ficando cometamente  nua e vou para o chuveiro depois de uns 5 minutos sinto alguém me abraçar por trás quando me viro dou de cara com o Urrea.

- Sabia que você viria - falo modendo meu lábio inferior olhando para aquele corpo perfeito vendo que o mesmo já estar sem roupa.

Noah: Eu sempre vou vir, baby. - fala e me beijar era um beijo quente e sexual mais também tinha sentimentos eu não sei explicar ele desce suas mãos pras minhas coxas e me dá impulso pra subir no seu colo ele vai descendo os beijos até o meu pescoço e vai deixando sua marca ali e me fazendo arfar, sussurro em seu ouvido pra mim coloca em cima da pia e assim ele faz pego seu membro e encaixo na minha entrada e logo ele me penetrar e não faz movimento algum esperando eu me acostumar com o seu tamanho.

- Noah não é a primeira vez que a gente transar. - falo já impaciente e ele fingir que nem me escutou. - NOAH PORRA! - falo furiosa pois o mesmo ainda não se mexeu só abriu um sorriso sacana no rosto.

Noah: Eu quero que você peça baby. - Ele diz e retira seu pênis de dentro de mim e só conseguiu me irritar mais ainda. Respiro fundo antes de começa a falar.

- Noah Jacob Urrea, se você não me fuder agora mesmo eu vou sair da porra desse vestiário assim nua e vou achar alguém que faça isso por você. - assim que término de falar ele me penetrar fundo e forte e começar a dar estocadas agressivas mais deliciosas não contenho meus gemidos e ele me beijar pra abafar - los, sinto meu orgasmo vim com força e encosto minha cabeça no peito dele com certeza eu não vou conseguir sair daqui andando. Ele começa a me mastubar com uma das suas mãos e a outra estar massageando os meus seios enquanto ele chupar o outro, não demora muito até eu sentir o seu líquido quente ser despejado dentro de mim. Ele me pegar  no colo me levar até o chuveiro e ligar o mesmo e se sentar no chão comigo em seu colo isso tudo sem sair de dentro de mim.

Noah: Ninguém nunca vai te fuder como eu te fodo, baby. - ele sussurra no meu ouvido me causando arrepios.

- Nunca mais me torture, Noah. - falo e sento forte em seu membro fazendo o mesmo solto um gemido.

E Lá vamos nois de novo.

Secret  || NoalinOnde histórias criam vida. Descubra agora