"Musica:Lose it-Oh Wonder"
~~~~•
Malfoy permaneceu por mais um tempo no local, se deitou novamente na grama e ficou observando o céu. Lembrou que Parkinson não tinha ido falar com ele depois do ocorido, oque será que tinha de tão importante naquela carta?.
Malfoy não ia correr atrás da garota, pedindo desculpas por não ter lido uma carta idiota, se a garota queria a amizade dele, ela que deveria correr atrás de Draco, não ao contrário. Não pensou nisso por muito tempo pois logo em seguida seus pensamentos foram invadidos por Potter, até que o garoto não era tão ruim quanto parecia.Sobre o incidente de Harry ter falado as línguas das cobras, Draco tinha que avisar seu pai o mais rápido possível, isso poderia ser um detalhe de extrema importância.
Arrancou um pedaço de papel e escreveu todo o corrido para o seu pai, logo dando para sua coruja levar o pedaço de papel para o seu destino.Levantou da grama e seguiu até o salão, já era hora do jantar. Malfoy não sabia como o tempo passava tão rápido quando estava perto de Harry.
Logo que entrou no salão viu que Parkinson estava vindo ao encontro dele. Não sabia se ia ganhar um abraço ou um tapa.-Malfoy, podemos conversar?- Parkinson falou dando dois passos e ficando próximo ao garoto. Ela estava muito chateada.
-Claro-Malfoy não fazia a minima idéia do que iria acontecer.
Os dois seguiram até a saída do salão
- Você não está nem um pouco curioso pra saber oque estava escrito na carta que você jogou fora?- A garota não desviava o olhar de Malfoy por um segundo.
- É claro que estou- Malfoy não iria perder essa guerra de sustentação de olhares
-Então porque não veio conversar comigo sobre isso?, porque não se importou nem um pouco comigo?, não poderia achar 10 minutos pra falar comigo Malfoy? , estava muito ocupado passando duas tardes com Harry Potter né?- Seu tom de voz era de amargura, e decepção
- Eu ando muito ocupado Parkinson, me desculpa- Draco não tinha se dado conta que realmente deveria ter ido falar com sua amiga.
-Você sempre está ocupado pra mim né, você sempre tem coisas mais importantes pra fazer, tem pessoas mais importantes pra passar o seu tempo. Eu tô cansada disso Malfoy , tô cansada de ser sua segunda opção, tô cansada de ficar te esperando.- A garota já estava alterando um pouco a sua voz e seus olhos estavam ficando marejados.
-Me desculpa, eu prometo que vou mudar, prometo que vou te dar mais atenção- Draco já estava começando a ficar desesperado, a última coisa que queria era chamar a atenção de todos.
- Eu não quero atenção Draco Malfoy, eu quero consideração - Algumas lágrimas já escapavam de seus olhos - E quer saber, eu quero que você se foda, um dia você vai perceber que esse seu ego nunca vai te levar a lugar nenhum. Não somos mais amigos Draco Malfoy- A garota se virou e foi a caminho de seu quarto se derrubando em lágrimas.
Draco ficou perplexo, parado, sem reação alguma. Nunca achou que iria perder a amizade de Parkinson, mas como podemos ver ele estava errado.
Deu um suspiro tentando entender oque tinha achado de acontecer mas em hipótese alguma se deixou abalar, era só ele conseguir uma nova amiga.
Não estava afim de comer depois de tudo isso.
Foi ao banheiro lavar seu rosto pra ver se conseguia afastar todos os pensamentos de sua mente, mas parece que não adiantou muito.
Logo que Draco entrou no banheiro escutou que alguém estava chorando, entrou devagar e logo avistou Potter olhando para o espelho, tentando conter suas lágrimas. Potter parecia realmente desesperado.
-Potter?- Draco estava se aproximando com cuidado
-O que faz aqui?- Harry falou tentando se recuperar.
-Está tudo bem?- ignorou completamente a pergunta do Grifinório. - Quer conversar?- Draco se deu conta do que tinha acabado de falar, estava preocupado com Potter, estranho.
Harry não falou nada, apenas deixou algumas lágrimas escaparem, não conseguia fingir que estava tudo bem, não naquele momento.
Tinha brigado com Rony. Brigado até seria pouco.
Os pensamentos da pequena conversa dos dois invadiu os pensamentos de HarryFlashback on
-Podemos Conversar Ron?- Harry estava com receio do que o amigo poderia dizer a ele- Por favor.
-O que você quer Potter? - Rony definitivamente não queria conversar
-Me desculpa, eu realmente não tive controle do que aconteceu..... Rony eu não posso te perder- O tom de sua voz estava triste.
-É exatamente por isso que estou me afastando de você Harry, pelo motivo que você não teve controle do que aconteceu, e não terá controle do que irá acontecer,eu não sei quem era aquele garoto, mas sei que o meu amigo não existe mais- Harry nunca tinha visto Rony tão sem compaixão, nem reconhecia o garoto- Isso é para o nosso bem Potter, não me leve a mal.
O fato de Rony ter o chamodo de Potter só deixava tudo mais complicado, isso queria dizer que não tinham mais nenhuma intimidade.
Como Harry poderia estar sofrendo tantas consequências de algo que ele não teve controle.
Não falou mais nada para Rony, não havia mais nada mais para ser dito, já tinha entendido o recado, apenas deixou as lágrimas caírem de seu rosto enquanto caminhava até o banheiro.Flashback off
Draco conseguia sentir a dor do garoto. Malfoy tendo empatia? Isso não era muito o forte dos Sonserinos.
Draco apenas deu um passo para frente envolvendo seus braços em volta do garoto. Acabou se perguntando se deveria estar no mesmo estado que Harry, também tinha acabado de perder sua melhor amiga, mas Draco nunca se importaria tanto com uma pessoa a ponto de chorar por ela.
Quando percebeu já estava fazendo carinho no cabelo de Harry tentando o acalmar.- Eu perdi tudo que eu tinha- Harry falou quando finalmente conseguiu se acalmar.
- Vai ficar tudo bem, eu prometo-Draco tentava passar confiança para o garoto- Apenas tente se acalmar um pouco.
Os olhares dos dois se encontraram e depois de alguns segundos perceberam que ainda estavam abraçados. Os dois se distanciaram e Harry deu um pequeno sorriso ainda triste
-Obrigada Malfoy- Harry não entendeu o porque de Draco ter ido o ajudar ao invés de apenas tirar sarro dele, mas tinha se sentido estranhamente agradecido.- Eu acho que vou para o meu quarto descansar um pouco, tentar dormir antes dos outros chegarem.
-Ta bom- Draco observou Harry se virando pra ir embora mas logo segurou seu pulso, fazendo o garoto se virar para ele- Se cuida Harry.
Harry apenas assentiu com a cabeça e deu um sorriso, e seguiu o caminho para o seu dormitório.
~~~~•
1108 palavras
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Can Lie ( Hiatus )
FanfictionDraco achava que estava tudo perfeito, Potter achava que estava tudo acabado, Talvez os dois estivessem errados... Quando Draco finalmente consegue oque sempre sonhou seus sentimentos resolvem brincar com ele um pouco. Harry apenas queria entender o...