"Música: Sacrifice-Black Atlass"
~~~~•
Malfoy desceu as escadas com calma com seus pensamentos em Potter.
A única coisa que se passava em sua mente era porque havia se preocupado tanto com o fato de Harry ter desmaiado, ele deveria ter soltado fogos ao invés de levá-lo para a enfermaria.
Estava com seus pensamentos perdidos quando sentiu seu corpo ser envolvido por alguém.
— Vidinhaa! - a garota gritou alto o suficiente para ser capaz de quebrar os vidros das janelas.
— Oque foi Pansy? - ainda não queria conversar com a garota, a única pessoa que surgia em seu pensamento se chamava Harry Potter.
— Você disse que iria me recompensar lembra? - Pansy respondeu piscando seus olhos exageradamente.
— Hoje não Pansy - O loiro respondeu revirando seus olhos, tentando se soltar dos braços da garota que mais parecia uma psicopata.
— Mas eu quero! - Praticamente gritou fazendo os ouvidos do garoto doerem.
— Olha Pansy, as coisas não são quando você quer, e eu estou muito cansado para pensar coerentemente, só vai dormir ta legal?
Malfoy não esperou a resposta da garota e apenas andou o mais rápido que conseguiu para a Sonserina, sentiu seu estomago se contrair, droga, não havia jantado pois estava muito ocupado admirando Harry enquanto o garoto se encontrava desacordado e agora teria que esperar até o café da manhã para comer alguma coisa.
Entrou no salão comunal e subiu as escadas indo em direção ao seu quarto, abriu a porta do mesmo ficando surpreso por perceber que o cômodo se encontrava vazio, seus amigos deveriam estar em algum canto do castelo roubando comida.
Sentiu seu estomago se contrair novamente pelo pensamento, comida era só que ele queria no momento.
Deitou em sua cama com calma, não entendia porque não conseguia tirar Potter de seus pensamentos.
Sem perceber estava pensando sobre oque teria acontecido caso tivesse entrado no quarto de Harry e trancado a porta atrás de si.
A ultima noite na torre de astronomia ainda estava em sua mente, sabia exatamente qual foi o efeito que causou no mais novo mas também sabia o efeito que foi causado em si mesmo.
Ouvir a porta ser aberta revelando seus amigos com inúmeros tipos de bolinhos em suas mãos.
E foi nessa hora em que Draco agradeceu a Merlim por ter amigos tão gulosos, pelo menos não iria morrer de fome.
Após todos se encherem de bolinhos seus amigos dormiram rapidamente mas Draco continuava acordado.
Já havia muito tempo que estava pensando em Harry então sem pensar muito, levantou de sua cama, estava prestes a fazer a maior loucura de sua vida.
Potter não saía de sua cabeça, e esse era o maior problema, a única coisa que ele conseguia se importar no momento era resolver toda essa bagunça em sua mente.
Saiu do quarto no maior silêncio que conseguiu e seguiu em direção a torre dos professores, não conseguia raciocinar direito, só conseguia sentir, sentir seu coração batendo mais forte a cada passo que dava em direção ao dormitório de Harry.
Subiu as escadas com calma por mais que sua vontade era correr o mais rápido que conseguia.
Chegou em frente a porta, bateu três vezes tentando fazer o menor barulho possível, apenas o necessário para acordar Potter.
Pensou em simplismente virar as costas e voltar para sua cama, mas como iria resolver sua bagunça mental se fizesse isso?
Ouviu passos caminhando em direção a porta.
— Malfoy? - Harry susurrou após abrir a porta e se surpreender com Malfoy a sua frente.
Draco apenas entrou com rapidez para que ninguém o visse e Potter fechou a porta logo se virando para o loiro a sua frente — O que tá fazendo aqui?
— Não estava conseguindo dormir - Deu de ombros tentando parecer indiferente.
— E o que eu tenho haver com a sua insônia? - franziu a testa — Se alguém te pegar aqui podemos ser expulsos!
— Relaxa aí Potter, não é como se fosse estivesse escondendo uma garota no seu quarto pra transar com ela - deu um sorriso de lado sentando na beirada da cama — Bem... a parte da garota não é verdade, mas o resto... já não tenho tanta certeza.- fixou o olhar no moreno de propósito.
— Você ta louco? - respondeu incrédulo — Sai do meu quarto - apontou pra porta.
— Você não sabe levar nada na brincadeira- revirou seus olhos.
— Sai.
— Não.
— Sai agora.
— Não quero.
— Agora.
— Não manda em mim.
— O quarto é meu e eu que mando.
— Fodasse
Harry suspirou derrotado, sabia que seria impossível fazer Draco sair de seu quarto, ao menos que estivesse morto.
— Te dei permissão pra sentar na MINHA cama?- Olhou para Draco com os braços cruzados.
— Deu - abriu um pequeno sorriso e deitou na cama como se fosse dele.
— Era só oque me faltava - andou até Draco e tentou o puxar para fora da cama – Sai-da-minha-cama.
— Nunca - se remexeu para o lado, era impossível Harry tira-lo de lá.
— Eu quero dormir Malfoy - o olhou derrotado
— Tem espaço do meu lado, a cama é de casal esqueceu? - bateu a mão no espaço vaziu — E eu tenho certeza que você não estava dormindo. - levantou uma sombrancelha.
— Quem disse que eu não estava dormindo?
— Duvido muito que estava, deita logo - Puxou Harry com força que caiu em cima de seu corpo.
Rostos pertos, respirações descontroladas, corações fora do batimento padrão, olhares perdidos um no outro, era como se encontravam os dois garotos.
Harry tentou sair de cima de Malfoy o mais rápido que conseguia mas foi surpreendido pela mão do mesmo em sua nunca.
Em uma fração de segundos Draco juntou seus lábios. Harry tentou resistir, tentou lutar contra a própria vontade, mas o gosto dos lábios de Malfoy tomaram todos seus pensamentos.
Draco desceu suas mãos para o cintura do moreno que entrelaçou as mãos em sua nuca. E em poucos segundos os dois estavam presos em um beijo suave, um beijo lento, um beijo viciante.
Malfoy inverteu as posições rapidamente ficando por cima, depositando selares no pescoço do moreno que arfou em resposta.
— Draco... - Tentou falar mas foi tomado pelos lábios de Malfoy novamente.
As mãos de Harry passeavam pelas costas do loiro que voltou a brincar com seu pescoço.
— Para - falou firme fazendo com que Malfoy parasse oque estava fazendo e olhasse fixamente para o moreno.
— Você não quer? - perguntou ainda em cima de Harry.
— Vai embora - respondeu rapidamente fechando seus olhos com força parecendo perdido.
— Tudo bem - levantou lentamente parecendo lutar contra sua própria vontade — Se você não quer não posso fazer nada — Andou até a porta — Não se preocupe não irei mais encostar em você Potter.
~~~~•
1087 palavras.
•••••••••••••••••••••••••
Oii, se não for muito incomodo eu gostaria de saber se vocês estão gostando de como a história está se desenvolvendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Love Can Lie ( Hiatus )
FanfictionDraco achava que estava tudo perfeito, Potter achava que estava tudo acabado, Talvez os dois estivessem errados... Quando Draco finalmente consegue oque sempre sonhou seus sentimentos resolvem brincar com ele um pouco. Harry apenas queria entender o...