✴️....

8 0 0
                                    


Como todos os tempos, o amor oque e isso!?. Estava tão bêbado que não, sabia nem ao de estava.
  pra variar me apresento.... Pra!! Que?

|•Autora- Pra que seria apresentar?!.. Pra que todos te conheça xuxu...

Quebra de tempo....

Ta lá vai eu... 1 anos depois, 2 anos depois,  .....

Okey me chamo Jeon jungkook,  conhecido como o menino rico da cidade,  que não da a minima pra dinheiro... Ou menino sofredor... E ou bêbado... Que agora mesmo, estou dentro de uma balada só bebendo e falando de mim!

Tenho 19 anos, e sim!  Só de família rica, mas com meu jeito de ser meus pais finge que eu existo... Só do trabalho pra eles...

Como do tanto trabalho,  para meus pais... Eles até tentaram me colocar no lugar aonde fica drogados e pessoas alcoólica....

Bom e isso!  Só o tipo de filho rico que, mas faz besteira do mundo que até entrei em um relacionamento abusivo... E estou querendo ficar livre terminei com a pessoa e sair andando... Ja ele como disse ele não vai me deixar em paz... Tão cedo.

E eu disse ele neh!  Sim meu relacionamento era com uma pessoa do mesmo sexo que meu... Eu tentei amar garotas, mas elas são tão arrogante e mimadas que não deu certo pra mim!!.

|•Autora- Ei!!. Não machuca o orgulho de garotas não em!.

Jeon jungkook - Shiuuuii.... Que estou falando sobre mim!  E como me sinto então calma ai Autora e preste atenção.... Rummmm...

Voltando no assunto....

Como disse ja tentei namorar meninas, mas não  deus certo se eu pudesse mudar essa escolha e ficar com uma garota... Tenho certeza que meus pais iria ficar,  mas contente... Sei que isso nunca ira acontecer 1 eu ja tentei e 2 não deu nada bom 3 eu sou o pior filho de todos.

|•Autora - Ei Jeon, tem um rapaz Atrás de você.

Ahhh tomara que não seja quem eu to pensando... Por favor,  agora não... Eu estou frito...

XXXX- Jungkook você não  atende o celular - diz com voz áspera e bravo..

Jungkook - Ahh não, por que deveria atender!!  . Nosso relacionamento acabo ja.... Ihhh eu tava falando da minha merda de vida - ele pega a bebida.

XXXX- Quem disse que acabo????

Jungkook - Eu,  quando eu sair de la e falei com você... Se me der licença vou  terminar meu discurso épico da minha vida...

XXXX- Como e ingênuo... Você acha que acabou aqui!, você  e meu e sempre vai ser...

Jungkook - Não,  me deixa seu amor obsessivo que você tem... Me enche o saco ou não,  e nem amor... Como qui e que eu ouvi você dizendo pro seu amigo... "E só um divertimento pra mim esse riquinho mimado".- digo saindo do local  e indo pra fora pro meu carro.

Vai pra merda... Esse desgraçado acha que pode vim Atrás de mim... Esse idiota que nunca me levo a serio e sim "só um divertimento".

Abro a porta do carro pra entrar pra meter o pé desse lugar,  mas só em pedido pelo mesmo que me segura com força apertando meu braço... E dando tapas na minha cara, como deboche ou só pra machucar mesmo.

XXXX- Você  não aprende neh!  Vou ter que dar uns tapas de novo - ele diz em meu ouvido. Venha comigo,  sem reclamar - diz me puxando e jogando dentro do carro dele.

Sim,  mas uma vez humilhado com o coração doendo e senso obrigado por fazer as vontade dele... Ele ja me bateu por eu não cooperar, e com certeza ele ira me machucar pela raiva que esta.

Porque eu sou seu brinquedo?Onde histórias criam vida. Descubra agora