Antes da missão
- Você tem certeza, Jaskier? - Geralt perguntou preocupado - Você sabe que-- o castanho interrompeu
- Podemos não sair vivos dessa? - completou dando um sorriso de canto em seguida - Desde quando que eu me importei com isso? Eu nunca deixo um trabalho de lado, você sabe disso. É a minha marca registrada!
- É, eu sei - sorriu ladino - Então, te vejo daqui a 6 dias, esteja pronto, bardo - passou a mão pelo cabelo dele e sumiu pelo corredor do departamento. Deixando um Jaskier corado para trás
- Ele me chamou pelo meu apelido...- sussurou para si mesmo, sorrindo.
Jaskier desde sempre sonhava em ser policial, e ele conseguiu. Quando entrou para aquele departamento ele deu de cara com o Geralt, o temido, bonito e respeitado Geralt de rivia, Chefe do departamento, e ficou encantado.
Ele queria ser como Geralt, um grande homem respeitado por todos, e desejava passar mais tempo com ele para aprender com o mesmo. Além de que, o castanho tem uma quedinha por ele, admitimos que ele é um pitelzinho.
Eles passaram a trabalhar juntos em alguns casos, ficando mais tempo um com o outro, virando amigos. E a 'quedinha' de Jaskier se tornou em amor, e cada vez que ficava na presença do maior ele ficava nervoso, sem saber o que fazer.
Mas, apesar de como as coisas estava indo, não imaginava que no seu 1 ano e 6 meses naquela departamento, ele iria participar de um caso importante sobre um dos maiores tráficos de drogas e muito menos que ele resultaria em um acidente.
Durante a missão
No meio do mar um návio carregado de drogas ilegais afundou, levando com ele mais 20 pessoas, bandidos e policia, que uma semana depois de muita procura foram declarados desaparecidos. Para três semanas depois serem declarados mortos.
Depois da missão
Jaskier, Geralt e outros policiais foram honrados e homenageados como tal. Deixando para trás amigos(a) e colegas.
Mas, apenas um, apenas um desses amigos(a), não acreditava que eles estivessem mortos. E essa pessoa não estava nem um pouco a fim de parar a procura, então decidiu faze-la pessoalmente.
4 semanas depois...
Mas, quem disse que eles estavam mortos, qual é, ate parece! Eles conseguiram sair vivo, mas infelizmente os outros não tiveram a mesma sorte.
Eles encontraram uma ilha, estavam ali a quatro semanas, estavam conseguindo se virar bem. Tinha frutas e eles meio que criaram um lugar para dormir. Eles estavam na praia ainda, já que ainda tinham esperança de serem encontrado.
Graças a esse tempo juntos eles descobriram bastante coisas um do outro, que Jaskier teve o primeiro beijo com 16 anos, que Geralt ama cachorros e lobos, esses tipos de coisas.
Ao mesmo tempo que estava sendo legal, estava sendo torturante para Jaskier, já que ele tinha que ficar o tempo inteiro perto de Geralt e é torturante o fato de estar tão perto e não poder beija-lo e falar que gosta dele, e além de não ter coragem ,ele morria de vergonha para fazer tal ato.
Bom, pelo menos Geralt é bi, essa certeza o castanho tem. O problema é a rejeição, se ele o rejeitasse e tivesse que passar mais semanas só eles dois na ilha o clima iria ficar esquisito e ele não quer isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Mar de amor
FanfictionJaskier e Geralt ficam presos em uma ilha, revelações são feitas e o amor reina.