~ Rock~
Ver a morte todos os dias virou algo normal pra mim, pessoas eram mortas todos os dias pelo menos era o que os jornais falavam, mas não precisa ver o jornal para comprovar isso, vc simples mente abria a porta e já tinha um cadáver na sua frente.
Todos os dias aparecia cadáves na minha porta, só essa semana já tinha encontrado cinco pessoas e todas no mesmo estado, pescoço cortado, braços arrancados, sem os olhos e cheias de mordidas profundas no corpo todo, claro que isso não acontecia so na minha casa, mas sim em todos as casas do meu bairro. Hoje acordei com uma gritaria na minha porta, e com toda a vontade do mundo fui ver quem era, mesmo quase caindo umas quatro vezes da escada por puro sono, quando abrir a porta vir que era minha vizinha Lúcia que estava usando uma roupa de academia bem apertada o que deixava a mostra o seu decote com os peitos quase pulando pra fora, e sua bunda que por causa da roupa apertada dava pra ver a marca da calcinha perfeitamente.
Rock- oi Lúcia o que foi? Falo sem um pingo de interesse de falar com ela.
Lúcia- bom dia pra vc também!
Rock- se não vai falar nada então tchau.
Lúcia- calma aí homem! Eu so vim te perdi um favor.
Rock- se for o que você pede para todos os homens nessa cidade, tá perdendo seu tempo querida. Falo com ironia e ela dar de ombros.
Lúcia- não seu idiota eu vim te pedi para tirar o corpo que apareceu na minha casa ontem a noite, no meu jardim.
Rock- por que não ligou para os bombeiros para tirarem o corpo pra vc?
Lúcia- eu liguei mas aquelas filhos da puta não vieram dizendo que iam demorar e tal, porque tinham outros corpos para serem recolhidos e que ia demorar um pouco, isso é desde ontem à noite. vai por favor você é o único que não tem nojo dessas coisas, quando eu vi a minha primeira reação foi vomitar.
Suspiro fundo tentando encontrar meu último pingo de paciência.
Rock- tá, deixa pelo menos eu tomar meu café depois eu passo lá na sua casa,ok?
Lúcia- ok mas ver se não demora no banho se masturbando e gritando meu nome, minha casa está começando a ficar fedendo, tchau gatinho. Fala indo embora mostro o dedo do meio pra ela que apenas sorrir em resposta.
Fecho a porta indo direto para o meu quarto pegar algumas roupas,vou para o banheiro tomar banho e me troco lá mesmo, desço as escadas logo em seguida indo para cozinha preparar meu café, depois de tomar meu café e alimentar o meu gato pego minhas chaves e saio de casa.
A casa da Lúcia não era longe da minha eu morava na última casa da rua e ela lá no começo so tinha que andar umas 37 casas pra chegar na dela, como eu falei nem um pouquinho longe. Eu e a Lúcia somos amigos a três anos nossa amizade se resume em amor é ódio, eu respeito o espaço dela e ela o meu mesmo nos brigando uma vez por dia a gente ainda se ama, Lúcia e uma grande amiga ela me ajudar muito mesmo sendo doida, puta, bipolar e cachaceira o que eu adoro nela. Enquanto ia ao encontro da casa da Lúcia ficava observando as casas ao meu redor, não tinha pessoas na rua provavelmente trancadas em suas casas com medo de serem mortas, tudo que havia era carros de bombeiros recolhendo alguns copos que estavam nas calçadas. A três anos atrás houve um incêndio em um prédio abandonado pelo o que os noticiários disseram, eles sequestravam crianças ou adolescentes e faziam experiências com elas, juntavam DNA humano com DNA animal o nome do experimento se chamava híbridos e pelas investigações isso já acontecia a seis anos, mas nenhum dos experimentos deu certo resultado, em várias mortes de crianças inocentes,um bando de filhos da puta,so que o mas curioso e que desde desse dia houveram outras mortes,três vezes por dia 37 a 59 mortos são encontrados na rua e o mas peculiar e que todos são mortos do mesmo jeito, pela mesma pessoa, e todas as vítimas são estupradores ( a maioria) ou assassinos.Finalmente chego na casa da Lúcia e para minha surpresa tinha um carro dos bombeiros na frente da casa recolhendo o corpo,filha da puta! Sério que eu andei pra nada! Penso querendo mata a Lúcia,entro no casa indo direto pro jardim,lá havia vários fotógrafos e alguns entrevistadores conversando com Lúcia que parece que ainda não me notou ali, olho em volta vendo não só um corpo atirado na grama mas sim dois o que e estranho por que Lúcia tinha dido que era só um, me aproximo dos corpos tirando o lençol que estava em cima de ambos,e como eu já esperava os dois estavam sem os olhos,sem os braços e cheios de mordidas pelo corpo todo, sinto uma mão tocar meu ombro e acabo tomando um susto.
Rock- AI CARALHO QUE ME MATA TÔ CORAÇÃO!
Lúcia- sinceramente eu não sei como vc consegue ver isso,so hoje já vomitei umas quatro vezes. Fala colocando a mão na boca como se fosse vomitar.
Rock- sua puta vc me acordou pra nada, já até estão recolhendo os corpos e outra vc não disse que era só um pq tem dois?
Lúcia- não me chama de puta seu viado cu doce, é eu não te acordei pra nada era pra vc sim recolher o corpo, só que quando eu cheguei em casa tinha outro corpo, eu não aguentei e sai correndo, ai eu vir o carro dos bombeiros chamei e eles vieram, eu te mandei mensagem dizendo que não precisava mas só que tu não visualizou nem parece que tem celular.
Peguei meu celular e realmente tinha uma mensagem da Lúcia.
Rock- ótimo agora não tenho nada pra fazer, vou pra casa tchau. Digo me virando pra ir embora, mas Lúcia pegar na minha mão me impedindo de ir.
Lúcia- não senhor vc vai me ajudar a limpar esse sangue daqui.
Rock- hum tá por que eu deveria?
Lúcia- pq eu morro de nojo dessas coisas, é não era vc que estava reclamando que não ia fazer nada? Então me ajudar agora.
Rock- tá sua dona de cabaré! Falo revirando os olhos indo pegar um balde de água e uma vassoura.
Vejo Lúcia entrando na casa de fininho indo embora me deixando limpa sozinho.
Rock- EI VACA NÃO FOGE NÃO PODE VOLTA AQUI E ME AJUDAR A LIMPAR!
Lúcia- AAAAH EU NÃO VOU NÃO! EU VOU VOMITAR DE NOVO, EU TENHO NOJO DE SANGUE! Grita de dentro da casa.
Rock- QUERO SABER SE TU JÁ MENSTRUAR LEITE? BORA VEM LOGO!
Lúcia- LIMPA PRA MIM POR FAVOR NUNCA TE PEDIR NADA!
Rock- até parece, TÁ SUA VACA.
Começo a limpar o chão com sabão em pó e água sanitária, mesmo esfregando essa merda umas mil vezes parece que não sai, jogo água pra ver se já tinha saído mais a merda continuava lá.
Rock- sim tinha cola nesse sangue por caso?
Quando finalmente termino de limpar tudo, começo a guarda as coisas que usei em um pequeno armário na cozinha,volto pro jardim pra ver se não tinha esquecido nada olho em volta e uma coisa chama minha atenção, tinha um pequeno caderno escondido em meio as plantas da Lúcia, me aproximo e pego-o mesmo, era um diário não tinha nome apenas iniciais "D.W" com certeza não era da Lúcia primeiro pq ela não gosta de diarioi e sua iniciais são L.M, nem a letra e parecida, guardo o diário na minha camiseta com um pouco de dificuldade mas no fim eu consegui, dou tchau pra Lúcia indo direto pra minha casa.
Chego em casa e a primeira coisa que faço e me joga no sofá tiro o diário de dentro da minha camisa colocando ele em cima da mesa de centro, começo a tirar minha camisa, meu sapato e por último minha calça ficando apenas de cueca box tô em casa mesmo quero ver quem vai me obrigar a vestir roupa, me ajeito no sofá procurando uma posição mais confortável vejo o meu gato saindo da cozinha e vindo pra minha direção, ele pula em cima de mim e se deita no meio do meu peito fico fazendo carinho na sua orelha até pega no sono, suspiro fundo e olho pro diário a minha frente.
Rock- como aqueles idiotas não acharam vc?
Suspiro de novo logo fechando meus olhos pra tentar dormir já que Lúcia não deixou.
Continua....
VOCÊ ESTÁ LENDO
✨ Ao Anoitecer ✨
RomanceUm Sociopata que teve o corpo modificado a ser metade humano e metade animal. Um Médico Legista que aos grandes problemas do passado, evitar ter relações amorosas. O que o destino planejar para esses dois 💞, só lendo para descobrir. Uma história ya...