Joalin lamar, Diarra e Hina, krystian e shivani, sabina e noah
(Se esqueci de alguém me perdoem)
Any- ok, vocês teram 2 horas para fazer o melhor bolo possível!! (Ela diz apertando o botão e o tempo começando)
Voce e bailey estavam fazendo o bolo super rápido!!! E bailey ficava fazendo umas brincadeiras como, ficava colocando massa de bolo no seu rosto, fazendo piadas sem graça E etc...
E depois de quase 1:50 minutos você e bailey terminam o bolo.
COMO FICOU SEU BOLO???
(Todos bolos são feios!!! Você não sabe conzinhar)
Any prova todos os bolos e anuncia o vencedor:
Any- olha todos os bolos ficaram horríveis!! Mais teve um que não ficou tão ruim, e ele foi o do bailey e da s/n!! (Ela diz apontando para voces)
S/n- eba!!! Nos ganhamos!!!! (Voce diz pulando em cima do bailey, kkkk, de felicidade)
Bailey- ebaa!!!!!! (Bailey diz super feliz)
Depois de todos comerem seu bolo você decidi ir dormir.
No outro dia você acorda e vê que sabina não estava na cama (você dividi quarto com ela) é sai procurando ela pela a casa. Ate que voce vai ate o quintal (onde fica a pisciana) e...
Todos menos você- feliz aniversario!!
Você sai correndo chorando:
Sofya- oque foi ela nao gostou?? (Sofya diz despois de voce sair)
Noah- eu vou atraz dela. (Ele diz indo atras de voce)
Você chega no quarto fecha a porta e se senta no chão.
Noah- s/n? Oque foi?? (Ele diz abrindo a porta e vendo você chorar) você não gostou da surpresa??
S/n- nao e nada disso, a festa estava linda, mais e que... (voce diz e logo depois o resto do povo entra)
Shivani- pode falar, estamos aqui com voce, vamos te apoiar! (Shivani diz e todos concordam)
S/n- e que... tudo começou no dia da minha festa de 5 anos, estava incrível até que, meu pai foi pegar meu bolo na confeitaria, e depois de quase 3 horas, nos recebemos a notícia que meu pai tinha sofrido um acidente, e ele não rezistiu... E depois da quele dia eu não gosto mais de comemorar meu aniversário. (Você diz e depois começa a chorar)
Josh- nossa... (Ele diz)
Todos eles te abraçam e Joalin diz:
Joalin- vamos acabar com essas lagrimas!! Se você não quiser festa a gente não faz, mais vamos pelos menos ir a shopping!!!
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ FOSSE A NOVA INTEGRANTE DO NOW UNITED
De Todonessa fangic vou contar como se você entrasse para o NOW UNITED!!! Essa fanfic tem várias perguntas sobre crush,aparecia,Luke,make e etc... ESPERO QUE GOSTEM!!!