Depois a gente escolheu um filme e você ficou do lado do Noah e do outro lado a Any, e Noah não parava de olhar para você, você fingia que nem estava vendo. Vocês assistiram uns 3 filmes até que a Any disse:
Any- gente eu tô com sede. (Ela disse pegando na garganta)
S/n- deixa que eu pego para você! Eu tambem estou com sede (você diz levantando)
Você vai até a cozinha e quando você estava na cozinha pegando os copos, o noah chega e fala que está com fome.
Noah- oi (ele diz)
S/n- oi, sem quere ser rude mais oque se tá fazendo aqui? (Você pergunta para ele)
Noah- eu vim buscar algo para min comer! (Ele diz abrindo a geladeira)
Você coloca os copos no balcão e vai até a geladeira para pegar água e você diz:
S/n- Noah! (Você diz deixando a água no balcão)
Noah- sim? ( ele diz tirando a cabeça de dentro da geladeira)
S/n- eu percebi que você não parava de olhar para min, durante os filmes!! (Você diz e depois pergunta) mais porque?
Noah- não sei, acho que você tem olhos lindos. (Ele diz olhando para os meus olhos)
S/n-serio você acha isso? (Você diz chegando mais perto dele)
Noah- claro você e tão linda!! (Ele diz chegando mais perto)
Vocês estavam tão perto que você podia sentir a respiração dele. Então ele chegou mais perto e...
Any- s/n cadê a água? (Any diz)
Quando Any chegou vocês se afastaram rapidamente, e foi cada um para seu lado.
Depois vocês decidem ir brincar de verdade ou desafio. Primeiro a Sabina gira a garrafa e cai krystian e noah:
Krystian- verdade ou desafio noah? (Ele diz)
Noah- verdade (ele diz)
Krystian- verdade que você acha uma das meninas daqui dessa roda bonita? ( o krystian diz apontando para as meninas)
Noah- verdade. (O Noah diz olhando pra você, como se ele estivesse falando de você)Gente eu sei que esse capítulo não teve nenhuma ESCOLHA mais eu prometo que no próximo terá!!!😢😢🥰🥰🥰 e que nesse capitulo eu queria focar no Noah e na personagem (você)
VOCÊ ESTÁ LENDO
SE VOCÊ FOSSE A NOVA INTEGRANTE DO NOW UNITED
Casualenessa fangic vou contar como se você entrasse para o NOW UNITED!!! Essa fanfic tem várias perguntas sobre crush,aparecia,Luke,make e etc... ESPERO QUE GOSTEM!!!