Visão de Bella
Eu estava tão entretida com os meus pensamentos, que ele entendeu que eu estava impaciente, e que iria ir embora, e esquecer a chance que ele pediu.
– Ok, ok, tudo que você quiser - Ele pareceu estar desesperado, que eu tive que rir - Do que você está rindo?
– Nada, então vamos, o Harry deve estar atrás de mim - Pude escutar ele bufar - Algum problema?
– Não, de jeito nenhum, vamos logo, não podemos deixar o Harryzinho esperando - Eu fiquei encarando ele - O que? Eu não disse nada - Eu tive que rir.
– Vem vamos logo, as vezes você me lembra o Jake - Ele rosnou - O que foi?
– Não me compare com o Cachorro - Ele rosnou.
Eu ia reclamar mais resolvi deixar pra lá, estava saindo da casa dos gritos quando Marcos veio e, minha direção.
– Katerina? - Disse Marcos.
– Você ta perguntando se eu sou a Katerine? - Que estranho ele nunca me perguntou isso.
– Mais você estava conversando comigo ainda agora, como chegou até aqui?
– Há é que eu sou rápida - O fantasma louco.
Bom fomos andando de volta para Hogwarts, Edward foi o tempo todo olhando para mim e sorrindo, até que ele me parou.
– Bella eu quero lhe fazer uma pergunta? - Disse ele me olhando intensamente.
– O que é? - Nesse momento ele colocou a mão na minha cintura.
– Você já teve algo com o Harry? - O que ele me perguntou mesmo? Meu deus ele só se a próxima e eu perco o foco.
O que ele perguntou lembra Bella lembra “Você já teve algo com o Harry?” é isso.
– Não ele é só meu amigo - Ele deu um sorriso estonteante - Vamos logo antes que escuresa.
Bom chegamos a Hogwarts, Edward me deu um beijo no canto da boca e fui dormir.
Rodei na cama por muito tempo, não consegui dormir, ficava pensando no beijo que ele me deu, de tudo o que ele me disse, eu não conseguia acreditar que ele realmente me amava, ficava lembrando de tudo o que ele me disse na floresta
Eu definitivamente não acreditava nele, mais eu ainda o amava...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Nem Sempre É Tão Fácil
FanfictionDepois de Bella ser abandonada por Edward ela sofre muito, mais acaba recebendo a visita de Harry Potter seu melhor amigo. Muitas coisas estão estranhas Hogwarts, então precisaram das ajudas dos melhores bruxos, e de ajuda de outros amigos, uns vamp...