•|🌌|Aos Olhos Da Autora|🌌|•
|•|🌌|•|
Seokjin guiava seus amigos até a montanha russa que não tinha fila alguma, Seokjin sorriu largo olhando para trás vendo que Namjog o olhava sorrindo, seus olhos pararam nos outros cinco logo atrás, Jimin conversava com Jungkook e com Yoongi que estava um pouco mais animado que o normal, Hoseok conversava animado com Taehyung que ria o observando, certamente, o Paraíso havia deixado todos animados, chegaram em frente ao brinquedo e olharam para o senhor que parecia estar dormindo sentado.—Moço, quanto custa para irmos todos nós nesse brinquedo?
Jin indagou fazendo o senhor os olhar surpreso.
—Vocês estão de... Sete... Hoje é por conta da casa, tenham uma ótima volta.
O senhor diz os levando até os bancos da montanha russa, Seokjin sentou no meio de Namjog e de Yoongi, Jimin sentou ao lado de Jungkook e de Hoseok, Taehyung ficou no primeiro dos bancos da frente, por causa que Seokjin não queria deixá-lo sozinho lá atrás, logo o ferro que iria segurá-los se abaixa, os prendendo ao banco, o brinquedo começa a andar lentamente.
—Uh, que medo...
Seokjin diz rindo baixo olhando para Namjog que ri segurando sua mão, em poucos minutos o brinquedo já estava pronto para descer uma lomba alta quando um portal azul se abre, todos os garotos começam a gritar desesperados tentando saírem, de algum modo, daquela montanha russa, o portal engole o brinquedo e todos tampam os olhos por conta da claridade.
|•|🌌|•|
•|🌌|Aos Olhos De Seokjin|🌌|•
|•|🌌|•|
Abro os olhos e vejo que eu estava jogado de bruços no chão, levanto e sinto minhas costas doerem pela queda, resmungo pela dor e olho envolta, não encontro os meninos.
—GENTE, ONDE VOCÊS ESTÃO?!
Grito desesperado tentando os encontrar, ouço um grito em resposta, corro com um pouco de dificuldade até uma caverna onde vejo Yoongi sentado abraçando seus joelhos.
—Você foi jogado aqui?
Indago preocupado, ele nega com a cabeça e ri baixo.
—Eu tava' alí, mas o sol pegava muito em mim, daí eu vim para cá...
Rio baixo olhando envolta onde vejo todos os outros virem correndo em direção a caverna.
—Suga-ssi, vamos lá com os outros, ou você quer ficar aqui onde não pega sol?
Ele nega com a cabeça, rio baixo e corro até os outros, sou abraçado com força por todos, menos por Namjog que estava com o braço machucado, me separo do abraço e vou até o mais velho que sorri me olhando, sorrio preocupado o abraçando.
—Você se machucou muito?
Indago o olhando, olho para o braço do mesmo que suspira pesado.
—Não, só caí em cima do braço... Mas tô' bem...
Sorrio aliviado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Paraíso •|⛼|• Knj×Ksj
Fanfic[Capa feita pela DenSaraUchiha] O que era para ser um simples dia de pura diversão se torna algo sobrenatural ao que Seokjin, Namjog, Jimin, Taehyung, Yoongi, Hoseok e Jungkook são teletransportados para outra dimensão, onde são obrigados a lutarem...