Eae brow, essa é minha primeira fic, eu tava pensando nela então falei " vou escrever uma fic" é cá estou eu pra fazer ela, então se não ficar muito bom desculpa ae cara
Era um dia normal para os dormitórios da classe 1A,mas, não para Midoriya, ele percebeu que seu namorado, Shoto Todoroki, estava estranho, não dava mais atenção sempre inventava desculpas pra não ficar com ele, Midoriya se sentia triste, pois sabia que seu namorado escondia alguma coisa, só não sabia oque.
Com kirishima não era diferente, sentia que katsuki Bakugou, seu namorado, escondia algo, ele sabia que estava.
Autora on
Midoriya estava na sala com Mina, Uraraka e tsuyu, até que kirishima vê eles conversando vai até lá.-Eae gente- Kirishima fala se sentando a o lado de Midoriya, Kirishima é Midoriya tinham ficado próximos com o tempo é ficaram bem amigos.
-Oii kiri- falaram as quatro pessoas, Midoriya colocou a cabeça no ombro de kirishima, quando isso acontecia todos sabiam que tinha acontecido alguma coisa.
-Foi o Todoroki, né?- Mina perguntou olhando pro Midoriya, kirishima fez carinho no Midoriya, ele já táva acostumado com isso pois sabia que o Todoroki não dava atenção a ele
-Sim...é hoje eu to carente- fala aproveitando o carinho que está recebendo, se tem uma coisa que a classe 1A não pode negar, é que Midoriya é muito fofo, principalmente quando está carente.-Iti meu Deus- Disse Mina pulando nele é o abraçando, Midoriya retribuiu.
-Mas eu tava aqui pensando..porque do nada o Todoroki ficou assim com o Deku,gero.- disse tsuyu, oque fez as quatro pessoas na sala olharem para ela.
-Oque você quer dizer tsuyu-chan?- Perguntou Uraraka, confusa pela fala da garota.
-Mas, até que é verdade do nada o Todoroki se afastou do Midoriya- falou Mina saído do abraço.
-Pois é, é não foi só ele, Bakugou também se afastou do Kirishima- disse tsuyu, fazendo Deku e kirishima ficarem confusos.
-Mas parando pra pensar, até que é verdade, é eu percebi que o Todoroki é o Bakugou ficaram bem próximos- disse Uraraka, completando o raciocínio de Tsuyu.
-É o Todoroki se afastou do Midoriya a o mesmo tempo que o Bakugou se afastou do Kirishima-Kun - Disse Tsuyu pensativa.
Kirishima e Midoriya estavam já nevorsos pela conversa, é isso já tava até que visível, pois quando se trata dos seus namorados ficavam aflitos.
-Então, vocês querem disse que o Bakugou tá traindo o kiri com o Todoroki, é o Todoroki tá traindo o Midoriya com o Bakugou?- disse Mina,fazendo o esverdeado e o avermelhado ficarem bem nevosos.
-Bom, sim eu quero dizer isso,gero -disse tsuyu- Mas é só uma suspeita- disse tsuyu dando de ombros.
Agora Midoriya é kirishima estavam muito nervosos, tentavam a o máximo não botar essa ideia na cabeça, Midoriya então levantou, fazendo as pessoas da sal ficarem confusas.
-Que foi Midoriya??-disse Uraraka confusa.
-Eu vou no quarto do Todoroki- disse Midoriya,mas, foi impedido por Kirishima que seguro seu abraço.
-Midoriya,calma, você tá muito nervoso- disse kirishima gentil, tentando transmitir conforto, mesmo estando nervoso.
-Calma é o Cacete Kirishima- disse o Midoriya nervoso, fazendo com os que estavam ali arregalassem os olhos
-Nossos namorados devem estar nos traindo, é você quer que eu me acalme?!- disse Midoriya alterado.
Quando Midoriya disse isso, logo o Kirishima fico nervoso, querendo ou não, Bakugou podia estar traindo ele com o Todoroki.
-Então vamos tirar essa dúvida a limpo- disse Mina se levantando determinada- Vamos no quarto de Todoroki- Tsuyu e Uraraka concordaram.
-Vamos, quero ver se minha teoria tava certa- Tsuyu disse logo os cinco foram ao quarto de Todoroki.
Chegando lá não tinha ninguém, então foram a o quarto de Bakugou, chegando lá ouviram a voz de Todoroki.
-Bakugou para, é se ouvirem.- Fala Todoroki, Fazendo Midoriya ter uma vontade de chorar, é ficar Kirishima aflito.
-É só falar baixo- Bakugou disse,Agora era Kirishima que queria chorar.
Na mesma hora Mina abriu a porta com tudo, é Tsuyu tava certa, lá estava o Todoroki no colo de Bakugou a os beijos, que logo separou por causa do susto.
-Eita- disse Tsuyu a o se deparar com a cena.
Todos estavam chocados, Kirishima tava com uma cara de desgosto, Midoriya só queria chorar, logo Bakugou e Todoroki se aproximaram.
-...Midoriya...- Todoroki foi o primeiro a falar, Midoriya logo foi pra trás de Kirishima, Kirishima entedia o Midoriya, ele estava vulnerável, acabou de ver o namorado o traindo.
-Midoriya Vamos conversa- disse Todoroki se aproximando, mas logo é parado por um Kirishima que estava com muita raiva.
- Fica longe dele Shoto- Disse Kirishima, em um tom frio mas de raiva
Kirishima podia parecer estar com raiva, mas ele só queria chorar.
-Ejiro...Vamos conversa- logo Bakugou se aproximou, kirishima recuou com a aproximação.
-Sai de perto de mim seu pedaço de merda- essa palavras saíram de forma fria da boca de Kirishima.
-Midoriya, por favor, vamos conversar- insiste Todoroki, dessa vez era a hora de Midoriya falar.
-...Vai a merda...- disse Midoriya Baixo saindo de trás do Kirishima.
-O que??-disse Todoroki se aproximando.
-Eu disse VAI A MERDA- grita Midoriya empurrando ele.
-EU TE DEI AMOR, CARINHO É VOCÊ ME VEM COM ISSO, VAI PRA PUTA QUE PARIU SHOTO TODOROKI- disse Midoriya com lágrimas nos olhos, ele estava com um misto de sentimentos,raiva,tristeza,angústia.
Todos lá estava surpresos, Todoroki estava pasmo, Midoriya nunca tinha gritado com ele daquele jeito antes,na verdade,nunca tinha gritado com ninguém daquela maneira.
-Calma Deku-disse Bakugou
-CALMA MEU RABO, KATSUKI BAKUGOU-Bakugou parou pasmo
Midoriya estava com raiva,triste,não sabia descrever oque sentia,logo correu para o quarto acompanhado das meninas e do Kirishima.
Quando Kirishima estava saindo Bakugou seguro seu braço é falo:
-Por favor Ejiro, Vamos conversa-insiste Bakugou-Não temos oque conversa Katsuki Bakugou- disse Kirishima frio, logo ele se soltou é foi atrás de Midoriya.
VOCÊ ESTÁ LENDO
A traição trouxe o amor
Fiksi PenggemarQuem diria que uma traição, iria trazer um amor entre kirishima e midoriya. . . . . Ejiro Kirishima um garoto de 18 anos, Midoriya Izuku um garoto que também tem 18 anos, eles descobrem que estão sendo traindo-se por seus namorados, Katsuki Bakugo...