Illuminati significa "os iluminados" ou "detentores da luz", e se refere a Lúcifer ou Satã. [nota do tradutor: Lucifer que dizer "o detentor da luz", e também é conhecido por "estrela da manha"]
Esse pessoal do top da cadeia de comando, chamados de Illuminati ou Moriah, no plano internacional correspondem às treze familias mais ricas do mundo, e eles são os homens que realmente ditam as regras nos bastidores. Eles são a "Nobreza Negra", os que decidem, os que fazem as regras para presidentes e governos seguirem. E nunca são vistos pelo público, pois sua ação escapa até ao mais atento exame Seus laços familiares remontam a milhares de anos,e eles são muito cuidadosos em manter a linhagem familiar sem quebrar esses laços. Seu poder reside em dois pilares básicos: o ocultismo e a economia.
Eles possuem todos os bancos internacionais, as companhias de petróleo, os maiores negocios de industria e comercio, eles infiltram politicos e possuem a maioria dos governos- ou pelo menos os manipula e controla.
As pessoas que controlam os Illuminati e as sociedades secretas são satanistas e praticam a magia negra. Seu único deus é Lucifer e atraves de práticas ocultistas eles controlam e manipulam as massas. Não importa se a gente acredita ou não nesse tipo de coisa, eles fazem e funciona. E eles levam isso muito a sério. Ah quem diga que alguns deles são aliens mas não vamos tocar muito neste assunto pois existem muitas especulações exageradas sobre eles.
No começo deste capítulo eu mencionei que são 13 famílias que são os Illuminati, bem aqui estão os nomes das 13 familias que supostamente são os Illuminati –Astor, Bundy, Collins, DuPont, Freeman, Kennedy, Li, Onassis, Reynolds, Rockefeller, Rothschild, Russel, Van Duyn (Merovíngeos).
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminati
Non-FictionEstá teoria conspiratória é uma das mais discutidas no mundo inteiro uns acreditam e outros não. A existência deste grupo de senhores do mundo ainda é um mistério, existem varios fatos que afirmam e comprovam a existência dos Illuminati. Os Illumin...