Nota inicial: Atenção meus caros leitores, obrigado por terem me acompanhado até aqui muito obrigado mesmo, o que está descrito a seguir não é Crtl+C e Crtl+V e não foi traduzido do site de qualquer forma depois de algumas partes eu estarei interrompendo o texto para fazer uma analize do que foi dito. Atenção as partes em negrito e não se deixem influenciar pelos que eles dizem deles mesmo.
Boa leitura!"Bem-vindo ao site oficial dos Illuminati"
Agradecemos o seu interesse em nossa organização . Utilize o nosso site oficial para mais detalhes sobre os nossos membros , informações de contato , como entrar , nossas crenças , mensagens públicas e muito mais.
Os Illuminati
Uma Breve Introdução
A Illuminati é uma organização de elite de líderes mundiais , autoridades empresariais, e outros membros influentes do planeta. Nosso coletivo une influenciadores do mundo em um domínio irrestrito e privada , livre de fronteiras políticas , religiosas e geográficas para promover a prosperidade da espécie humana como um todo.
Enquanto nossas operações exigem anonimato para a segurança de nossos membros , nós nos esforçamos para criar um melhor entendimento entre nós e as pessoas que tenham sido incumbidos de proteger.Analize: Os ILLUMINAT fazem as pessoas pensarem que tudo que eles fazem é em prol da humanidade para que haja paz entre as nações e que todas as classes sociais seja uma só onde não exista mais pobreza no mundo, porém a única coisa que eles querem relmente fazer por trás de uma carinha boa é controlar todas as pessoas do mundo e aqueles que não forem a favor deles são inimigos e devem ser eliminados da sociedade. Continuando....
O que é Illuminati?
Os Illuminati é ao mesmo tempo plural e singular: todos somos um, somos todos.
A Illuminati é um coletivo de elite de líderes políticos, empresários, celebridades do entretenimento, e outros membros influentes do planeta. Unindo influenciadores do mundo em, um domínio privado não restrito - livre de fronteiras políticas, religiosas e geológicos - nossa organização ajuda a promover a prosperidade da espécie humana como um todo.
Gerenciando as vidas de mais de 7 bilhões de seres humanos é uma tarefa difícil. Nosso dever a este planeta se estende através dos séculos e sobreviveu até mesmo as entidades governamentais mais estabelecidos. Para continuar funcionando durante todo mudanças sociais e geracionais, as operações dos Illuminati muitas vezes exigem anonimato para ambos os nossos membros e nosso trabalho.
Em 2013, o Illuminati autorizou a formação do Departamento de Cidadão Solidário. Através de várias iniciativas e campanhas, incluindo o site, os Illuminati se comprometeu a aprofundar a nossa relação com os nossos cidadãos.
Você não vai encontrar nos elogiou em qualquer livro de história ou documento. No entanto , os membros dos Illuminati têm ajudado a moldar cada movimento importante neste planeta desde o primeiro governo humano foi estabelecida. Nosso trabalho é muitas vezes marcado por símbolos distintos , como forma de traçar nossa influência ao longo da história para aqueles que desejam investigar.
Com a orientação suave e desconhecido da nossa organização , a espécie humana é permitida a funcionar na sua ordem natural , enquanto o papel de engrenagens em uma máquina para a melhoria do mundo .Analize: Podemos ver claramente que, eles dizem que são lideres políticos, empresários e celebridades de entretenimento. Vale lembrar que muitas pessoas dizem e falam que celebridades possam ser Illuminati, pois então comece a ter uma certa dúvida em suas mentes, será? Será que minha cantora, cantor ou banda fazem parte de dos Illuiminati? Só porque fez um tal símbolo ou estava usando um símbolo deste grupo?
Agora meus caros leitores para encerrar por hoje, por que vocês acham que eles dizem que alguns são celebridades? Simplesmente meus amores, pois o que influência uma pessoa em um piscar de olhos é a mídia, as músicas que nós ouvimos em nossos celulares nas radios etc. Mas aí você pergunta e eu com isso só gosto das músicas da fulana e do fulano, abram a mente agora existem pessoas que são totalmente fanáticas por tal celebridade que está a todo momento procurando saber o que ela está fazendo, onde está, com quem está etc. Suponhamos agora que, essa celebridade diz que os Illuminati vieram para salvar a humanidade e temos que fazer o que eles mandam pois é o melhor pra gente, agora pense quantas pessoas irão acreditar nessa celebridade? Várias, acredite!
Os Illuminati tem a mídia nas suas mãos, meus leitores se vocês se sentiram influenciados pelo que foi dito por eles vocês devem ser mais sábios pois um sábio não se deixa levar tão facil o sábio procura saber do assunto e não age sem pensar.Meus caros leitores me disperso de vocês, fiquem com Deus e estejam de olhos bem abertos pois eles estão 24h de olho em nós.
Nota Final: Esse capítulo está totalmente aberto a discussões sobre o assunto não tenha medo pergunte, pesquise, absorva conhecimento e reflita. Se você achou que eu esqueci de falar algo muito importante comente pois sua opinião é de suma importância para mim.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Illuminati
NonfiksiEstá teoria conspiratória é uma das mais discutidas no mundo inteiro uns acreditam e outros não. A existência deste grupo de senhores do mundo ainda é um mistério, existem varios fatos que afirmam e comprovam a existência dos Illuminati. Os Illumin...