Bela está com problemas

5.5K 371 76
                                    

Eu:- alô.

Carlisle:- olá Lizzie, liguei porque queria fazer um convite a você.

Eu:- oi Carlisle, qual convite?

Carlisle:- vou fazer um almoço para você e Alexia, estou com saudades, fazem dois dias que não te vejo.

Eu:- eu sei, desculpe eu estava ocupada resolvendo alguns assuntos, mas aceito seu convite, que horas?

Carlisle:- as 7:30 p.m.

Eu:- ok, te vejo depois então.

.... ... ....
.... ... ....

Eu:- sem bagunça.

Alexia:- eu não tô fazendo bagunça.

Eu:- a não está, e o boxe está molhado inteiro porque então.

Alexia:- desculpa.

Eu:- ok, vamos sai daí para eu te trocar.

Alexia sai debaixo do chuveiro e eu a enxugo e visto uma roupa bem quentinha e uma meia calça bem grossa, hoje está frio.

Depois de arrumar Alexia e pentear seu cabelo em uma trança embutida, vou para meu banho e depois me visto.

Depois de arrumar Alexia e pentear seu cabelo em uma trança embutida, vou para meu banho e depois me visto

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu:- vamos meu amor?

Alexia:- vamos mamãe

Coloco Alexia em sua cadeirinha e seguimos caminho.

Alexia:- mamãe.

Eu:- oi.

Alexia:- tio Carlisle é seu namorado né?

Eu:- sim, porque.

Alexia:- então você vai se casar né?

Eu:- provável, onde quer chegar Alexia com essa história, eu te conheço e sei que não dá ponto sem nó

Alexia:- é que então eu vou ganhar um irmão logo, logo né?

Eu:- a querida, eu não sei meu amor.

Alexia:- eu queria um irmão eu até sonhei com ele.

Eu:- eu não posso te prometer isso, mas quem sabe né.

Estacionei em frente a casa dos cullen e descemos do carro.

Carlisle abre a porta para entrarmos e me recebe com um selinho e um beijo na testa de Alexia.

Carlisle:- espero que gostem de nhoque.

Alexia:- eu gosto, mamãe sempre faz pra mim.

Eu:- está perfeito querido.

Sirvo Alexia e a mim. Carlisle e seus filhos ficaram em nossa volta para conversarmos, parece que as crianças nos aceitaram bem.

O telefone de Carlisle toca no meio do jantar.

Alice estava petrificado no canto da sala sendo amparada por Jasper.
 
A postura mais rígida do que o comum e a cara de Carlisle denunciavam que coisa boa não era.

Carlisle:- alô, Bela?

Silêncio e tenção no ambiente era palpável.

Carlisle trocou mais algumas palavras desconexas e encerrou a ligação espantado e preocupado.

Carlisle:- Bela está com problemas.

... .. ...
... .. ...

O tempo passou rápido demais e acabei ficando na casa de Carlisle mesmo, até Bela chegar do Rio de janeiro.

Recusei dormir, mesmo com os pedidos insensantes de Carlisle, já Alexia estava apagada no fofa depois de ter feito inúmeras tranças desengonçadas no cabelo de Rose.

Alice:- eles estão chegando, 10 minutos no máximo.

Eu:- Carlisle me conte o que aconteceu.

Carlisle:- eu não sei querida, Bela disse estar grávida, mas vampiros não podem ter filhos.

Eu:- aí meu Deus.

... ... ...
... ... ...

Estamos no consultório de Carlisle, ajudando, improvisado nessas últimas horas e já é meu 6 copo de café que tomo.

Eu:- isso não é normal. - digo analisando o nada.

Isso o nada, a ultrassom não nos permitia ver nada.

Carlisle:- tô ficando sem mais idéias.

Silêncio por alguns segundo em quanto nos dois pensávamos.

Eu:- e se tentássemos um intravaginal?

Carlisle:- pode ser que de certo, mas é arriscado.

Eu:- mas é a nossa única chance.

Bela:- eu não sei se quero. Edward o que foi.

Edward:- eu não quero essa coisa, pode te matar.

Vejo Bela ficar triste e logo me meto na conversa.

Eu:- foi você que fez não é, então trate de deixar de agir como um garotinho e assuma suas responsabilidades, aliás de garoto você só tem a aparência.

Eu:- e você Bela vai fazer ou não .

Bela:- faço

Preparamos Bela para fazer o exame devidamente.

Carlisle:- quem você quer que faça para você se sentir mais a vontade.

Sim, a vergonha de Bela é bem perspectiva, mas quem não ficaria, ainda .aos sendo o médico seu sogro.

Bela:- eu quero a triz.

Eu:- ok, então vamos lá.

... ... ...
... ... ...

Eu:- é isso mesmo Carlisle?

Carlisle:- eu acho que sim.

Bela:- o que foi?

Eu:- parece uma criança normal, sem deficiência nenhuma l, só o tamanho do feto que não bate com o tempo da gestação

Carlisle:- todos os dias Bela, você vai ser consultada comigo e com Triz, só que somente por ultra e raio-x, não poderemos fazer mais esse exame, por ser muito arriscado para o feto.

Bela:- ok

★Crepúsculo: Um novo despertar   →Carlisle CullenOnde histórias criam vida. Descubra agora