Bom então é oficial, Bella e o esquisito do Edward vão se casar.
Suspiro tentando tirar toda tensão do meu corpo, mesmo sabendo que será impossível, de mais uma noite longa de plantão, que apesar de amar o que faço não me impede de cansar.
Abro a porta do quarto de Alexia, depois de ter mandado a babá para sua casa, e confiro se está tudo bem com ela.
Compro passagens de avião pela internet e faço reservas no único hotel de Forks.
Apesar de estar bem nervosa por ter que voltar para os EUA, também estou feliz por rever meu pai, minha irmãzinha e minha mãe.
Falei poucas vezes com Edward, essas vezes foram sempre quando estava conversando com Bells pelo computador, ele parece sempre estar com dor ou algo assim.
Sei poucas coisas sobre a família Cullen, basicamente tudo que Bela me contou, que Edward é perfeito, que ele, Rose, Alice, Jasper, Emmett são adotados por um médico muito rico chamado Carlisle e só.
... ... ...
Dois messes depois
... ... ...Acabo que pisar em solo americano, o aeroporto parecia estar mais movimentado do que de costume. Com Alexia adormecida em meu colo e um carrinho com as malas em outra vou de encontro com Charles que me espera com um enorme sorriso.
Pai:- que bom que chegaram, vamos me dê minha netinha, eu seguro.
Passo Alexia para seu colo e beijo seu rosto em comprimento. É Charles não mudou muito, principalmente no seu jeito tímido.
Fomos andando até o carro e pegamos a estrada afim de chegar em Forks.
Charles:- achei que viriam antes para passar um tempo aqui e não na véspera do casamento.
Eu:- eu papai, mas eu tava com muito trabalho, mas não se preocupe, peguei um mês de férias para passar aqui com o senhor
Charles:- e vão ficar comigo em casa né?
Eu:- não, fiz reservas no hotel, não quero incomodar e é mais fácil assim. E Bella como está ?
Charles:- bem animada e ansiosa, já comentou para todos que vocês duas viriam para o casamento.
Eu:- só Bella mesmo.
Ficamos um tempo em silêncio até escutar um resmungo baixinho.
Eu:- acordou meu amor?
Alexia:- onde a gente tá mamãe- diz cochando os olhinhos.
Eu:- no carro do vovô, indo para Forks
Alexia abre de vez seus olhos e olha para o banco do motorista para ver Charles.
Alexia:- vovô - diz palansando suas perninhas e dando um gritinho.
Charles:- oi minha princesa.
Charles parou em frente ao hotel
Eu:- até amanhã então pai.- dou um beijo em seu rosto e desço
Pego Alexia e nossa malas e vou em direção ao balcão de entrada.
Após fazer o check in vou para o quarto para descansar.
Incrível que apesar dos anos Forks parece ter parado no tempo.
A única coisa que consegui pensar até finalmente dormir foi nessa sensação estranha, uma sensação de que algo está prestes a entrar no seu devido lugar.
.
..
...
....
VOCÊ ESTÁ LENDO
★Crepúsculo: Um novo despertar →Carlisle Cullen
FantasyLizzie Swan é uma mulher que já sofreu muito e que desse sofrimento nasceu sua jóia mais preciosa, sua filha. Largou seu país e faculdade para ir morar no Brasil e recomeçar, terminou sua faculdade e hoje é muito feliz, mas terá que voltar para os E...