POV's S/N
Depois de planejar como tudo seria, os meninos foram embora, me deixando sozinha com Hoseok.
Fui ao quarto e Hoseok estava sentado na cama, olhando ao redor, parecia tentar se lembrar de algo.
- Tá lembrando de algo? - pergunto e ele me olha, negando - Que pena - sorrio triste - Você por acaso, quer sair comigo amanhã? Tenho um lugar pra te mostrar.
- Claro, quero sim - Sorriu - agora se não se importa S/N....eu vou dormir no outro quarto - mesmo triste, assenti e assim ele foi pro quarto ao lado.
É horrível a sensação de ver seu amado olhar pra você e nem se quer se lembrar do seu rosto, ou de tudo o que vocês viveram, e é ainda mais horrível saber que, falta apenas dois meses para nosso casamento e ele nem se lembra.
Dia seguinte...
Eu estava no trabalho, Hoseok ainda estava em casa. meu trabalho era super fácil, eu apenas tinha que posar pra fotos, Sim, isso mesmo, eu sou modelo, tiro fotos, desfilo em passarelas e tudo mais.
- O que houve com você S/N? - minha amiga e empresária me pergunta - Você parece tá nervosa, aconteceu alguma coisa?
- Todo mundo sabe que recentemente eu sofri um acidente com meu noivo, certo? - pergunto e todos na sala afirmam - Hoseok perdeu a memória por conta desse acidente - todos arregalam os olhos.
- Eu não acredito, nessa altura do campeonato? Faltando...dois meses pro casamento?
- Sim, é horrível ver que ele perdeu a memória, mas enfim, eu estou nervosa porque vou leva-lo ao lugar onde nos conhecemos, pra vê se assim, ele lembra de mim.
- E você vai conseguir, tenho certeza - minha empresária sorriu e eu agradeci.
Após várias sessões de fotos, vesti a minha roupa e voltei pra casa, encontrando Hoseok assistindo TV.
- Vamos almoçar? - pergunto e ele assente - depois de almoçar, te levarei a um lugar muito especial pra nós - sorri e assim, após ele se trocar, fomos almoçar em um restaurante perto do local.
...
- Um parquinho? Foi aqui que nos conhecemos? - assinto.
- Sim, foi aqui que nos conhecemos, a quatro anos atrás - digo sorrindo, me lembrando do dia que nos conhecemos.
°•°•°•°•°•°•°
Oi gente, como estão?
Vocês estão gostando da fic? Espero que sim.
Então, próximo cap será a alembrança da personagem S/N, de quando se conheceram.
Amo vocês❣
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado 》Jung Hoseok(completa)
ФанфикApós uma briga feia entre eu e meu noivo, Hoseok, acabamos por sofrer um acidente, o que fez com que ele perdesse a memória, sofri por ver que ele não se lembrava de mim, mas não desisti dele, pois eu ficaria Sempre ao seu lado. Iniciada: 02/07/202...