POV's Hoseok
Depois de sair da casa, fui pra minha onde eu havia acabado de alugar.
Ao chegar na minha nova casa, vejo Louise ali me esperando.
- Oi Jagi - comprimento minha namorada com um selinho.
Após ela me ajudar a arrumar tudo na casa, nos sentamos no sofá e após pedir uma pizza, ficamos conversando e namorando.
1 ano depois....
Um ano se passou, e dentre esse tempo, eu não vi mais a S/N, Louise e eu estamos morando juntos e estamos bem felizes.
- Hoseok!
- Oi Jagi?
- A minha idola vai lançar uma linha de perfume - ela diz sorrindo.
- Sério? E quem é a sua idola?
- A S/N moore - arregalo os olhos ao ouvir o nome.
- S/N...moore? - ela assente - Eu a conheço.
- Conhece? Hoseok, você sabia que ela é modelo mundialmente famosa? Meu sonho é conhece-la, como você a conhece?
- Ela era...minha noiva - Louise arregala os olhos e assim eu conto tudo a ela, menos....a parte do acidente e sobre a minha perca de memória, então literalmente, Eu menti pra ela.
- Nossa, nem acredito que estou namorando com o ex da minha idola - rio do seu jeito.
Alguns dias depois...
Hoje faz um ano que estou namorando com a Louise e por isso, quero lhe fazer uma surpresa.
Quero pedir ela em casamento!
Assim que Louise saiu para ir trabalhar, eu segui pro estúdio de dança, após várias e várias aulas, sai do meu estúdio e após tomar um banho segui pra uma joalheria.
Comprei um lindo par de aliança de casamento, e ao passar por uma perfumaria, vi na vitrini um perfume que ao lado, estava a foto de S/N, entrei e decidi comprar o mesmo.
Ao chegar em casa, preparei um belo jantar, decorei a casa, e fui me arrumar, hoje a noite vai ser especial.
...
- Hoseok? Amor? Cadê você?
- Tô aqui Jagi!
- Por que está tudo escuro? - ela pergunta e logo acende a luz - O que é tudo isso?
- Não achou que eu havia esquecido do nosso aniversário de namoro, né? - sorrio - Vem, vamos jantar, preparei tudo do jeitinho que você gosta.
Fomos pra mesa e logo coloco a comida na mesa, comemos e depois fomos pra sala ver um filme.
- Como hoje é um dia especial pra nós, eu comprei um presente pra você - digo e tiro de trás da almofada o embrulho.
- EU NÃO ACREDITO! AHHHHHH - ela grita ao ver o perfume - Eu não acredito que você comprou o perfume da S/N, AHHHHHH você é o melhor namorado do mundo! - ela me beija e logo passa o perfume - Eu amei Hope, obrigada - ela pula de alegria e me abraça - Eu também tenho um presente pra você - ela sorri e logo me dá o presente.
- Ahh jagi, que lindo - era um relógio, daquele que eu queria - Eu amei, obrigado - a beijo e sorrio - Jagi....- ela me olha - Eu tenho mais um presente pra te dar.
- Por que mais um Hope?
- Esse....é um presente pra nós dois - ela me olha confusa e então eu tiro a caixinha de aliança do bolso - Casa comigo?
- Hope....é claro que sim! - depois de colocarmos as alianças, ela me beijou e pra encerrarmos a noite, nós nos amamos da melhor forma possível.
°•°•°•°•°•°
Oi gente, espero que vocês estejam de colete, por que muitas emoções ainda vão acontecer kkkk.
Bom, eu amo vocês e até amanhã❤😘
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sempre ao seu lado 》Jung Hoseok(completa)
FanfictionApós uma briga feia entre eu e meu noivo, Hoseok, acabamos por sofrer um acidente, o que fez com que ele perdesse a memória, sofri por ver que ele não se lembrava de mim, mas não desisti dele, pois eu ficaria Sempre ao seu lado. Iniciada: 02/07/202...