Você merece?

6 1 0
                                    

As verdades, coisas falsas e impuras que carrego a anos. Depois de tanto esforço, tantos aprendizados eu me vejo aqui de novo, o que eu quero ser com isso?, o que eu sempre quis ser se perdeu também. É outono ele tá levando folhas, ele tá limpando pra que haja coisas novas. Ciclos, nós eramos pessoas diferentes, queriamos coisas diferentes, apontavamos nossos erros, as pessoas continuam dizendo quem somos nós, quem são eles pra saber se é você quem faz as suas escolhas?( Mesmo que as vezes a vida tira até isso de você.) que sabe o que você passo, Você mal sabe quem você é, mas eles sempre sabem. Me diz o que você acha de si mesmo?, o que você acha das ações que tomou? das coisas que disse um dia, nada sai "sem querer", o que você intitula quando fala em um momento de raiva de "sem querer", é só a verdade que você mesmo exclui, porque ela vai doer não é. Desejos, desesperos e dores a vida é isso, desejos te enchem por momentos. Desesperos te queimam. Dores te consomem, me diz você mereceu as suas dores?, Você mereceu seus desesperos?, Quem melhor do que você mesmo pra dizer se foram erros ou não. As pessoas não sabem, as pessoas julgam até se souberem, vocês que me conhecem não me chamem de hipocrita eu sei muito bem o que fiz, aonde isso me levou, onde vocês julgaram ruim assim como eu também achei, eu já julguei e continuo. Eu posso falar a verdade, mas do que adianta se você mesmo não aceita os seus proprios atos, se vitimizar e colocar a culpa no outro, tão clichê e esperado. Não trago conforto,trago verdades, que me machucam e me trazem desespero. Vocês são os únicos que podem dizer, as pessoas vão julgar sempre, eu sou uma delas eu tento parar, mas sou o que sou, aceitei que não sou uma pessoa boa mas eu tento talvez a tentativa é o que falta em vocês. Se você procura verdade deles, vá,mas saiba qual a sua verdade também. Eu digo que somos em fases, somos despresíveis em uma, somos odiados em outra, nos odiamos quando vemos no que aonde nossos proprios pés nos levaram, dói. Em outra aceitamos melhorar, mas a que custo?. Seu desespero dói, seu desejo te mato, e o que você fez? você tento, aceitou tudo o que você tinha e o que você era, você mudo porque viu que a causa da sua solidão seria você mesmo. Então você muda achando que vai ser feliz, a vida pode ser boa, mas ela pode ser má quando ela quer, se você quer mudar, encontrar a sua verdade faça isso sabendo que você consegue ser melhor, mas que isso não é uma busca pela felicidade, porque a felicidade simplesmente acontece, saiba que você vai quebrar muitas vezes e mesmo, porque como eu disse você está fazendo isso pela sua verdade e a verdade dói, até você ver e mudar você se destrói, mas lembre-se sempre, a dor de não ter feito, a de arrependimento, a de culpa, a de remorço, a de ódio por si mesmo é perversa, te leva a sua verdade, aceitar o que você se tornou, é um caminho que você percorre e eu sinceramente não sei se tem fim, mas eu sei que eu aprendo com isso, eu tenho momentos de felicidade com isso, mas sabe a verdade deles ainda é diferente da minha, e acho que me perdi nas verdades ditas e a minha verdade eu ainda não achei. Quando vocês tiverem uma crise que leva tudo de vocês, não procure por restos de si mesmos, se ache no caminho que você quer trilhar, faça seu caminho, mas saiba que suas escolhas nem sempre serão decididas por você.

Textos aleatoriamente 2.0Onde histórias criam vida. Descubra agora