Vamos láaaa
Os segundos andam rapidos, mas devagar. O tempo é algo irreversivel, engraçado, demorado e rapido, são tantas definições. Sentimentos são passados atráves de segundos, minutos. Eu faço meu tempo, eu aprendo no tempo certo, e erro no tempo certo, nunca existirá tempo errado mas escolhas, erradas? Ou não. Escolhas que fizemos ontem tem impacto hoje, escolhas que fizemos a anos atrás formaram o que sabemos e somos hoje. Escolhas são necessarias, nem erradas nem certas, elas são apenas importantes demais para não serem tomadas. Eu percebi que quando deixamos elas, as coisas mudam porque a sua escolha é tirada de você. Se você demora pra responder uma questão que seu professor te pergunta, ele tira seu direito de dizer algo ou alguém responde no seu lugar. O tempo é disgraçadamente certo, escolhas são dificilmente necessarias, tempo e escolhas são conectados em um, e sem eles o que somos? nossas escolhas fazem o que somos. O tempo nos mostra o que as nossas escolhas nos trouxeram, aonde elas nos trouxeram. A extrema verdade sobre eles é que assim como o tempo nunca para, nós nunca paramos de escolher. Eu não consegui escolher você a tempo, antes eu me via com você, hoje é algo inalcançavel irreversivel, amar você é meu castigo,por perder tanto tempo.